Motorista fica ferido após bater em retroescavadeira na zona Sul

A Polícia Militar do Piauí informou que o condutor não respeitou a sinalização e que ele passar por um teste de alcoolemia.

Trecho da avenida Barão de Castelo Branco é interditado e trânsito fica lento | Ananda Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motorista ainda não identificado foi encaminhado ao hospital com ferimentos após bater o carro que conduzia em uma retroescavadeira estacionada na Avenida Barão de Castelo Branco, na zona Sul de Teresina. O acidente aconteceu por volta das 4h desta quinta-feira (25), próximo à Praça das Comunicações, situada no balão da avenida Professor Valter Alencar, no bairro Monte Castelo. 

A máquina estava no local fazendo uma manutenção emergencial na rede de abastecimento de água quando o veículo Chevrolet Classic bateu na pá carregadeira da retroescavadeira. A Polícia Militar do Piauí informou que o condutor não respeitou a sinalização e que ele passar por um teste de alcoolemia.   

A empresa Águas de Teresina comunicou, por meio de nota, que profissionais que realizavam o serviço no momento do acidente acionaram imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar o devido atendimento ao motorista. A concessionária informou que acompanha o caso e que o condutor do veículo passa bem.

Trecho segue interditado

A interdição do trecho do sentido Norte/Sul inicou por volta das 22h de quarta-feira (24). Condutores de veículos que trafegam pelo local são orientados pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) a seguirem em vias alternativas. Segundo a empresa Águas de Teresina, o serviço deve ser finalizado por volta das 12h desta quinta-feira (25), com retorno gradativo da água. Casos emergenciais devem ser comunicados pelo 0800 223 2000.

O ponto interditado da Avenida Barão Castelo Branco fica próximo à Praça das Comunicações, no sentido Norte/Sul (Foto: Ananda Soares)

Em virtude de uma manutenção de rede de água na avenida Barão de Castelo, o abastecimento está temporariamente interrompido nos bairros Monte Castelo, Cidade Nova, Macaúba, Redenção e Cristo Rei. 

Trânsito ficou lento no início da manhã desta quinta-feira (25) (Foto: Ananda Soares)

Nota da Águas de Teresina

A Águas de Teresina informa que na noite desta última quarta-feira (25), por volta  das 22h, interditou a Avenida Barão de Castelo Branco, com apoio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), para realizar um reparo emergencial em rede de água. Por volta das 3h da manhã, um veículo invadiu o local da obra e avançando sobre o bloqueio realizado na via para execução do serviço. Os profissionais da empresa acionaram imediatamente o Samu para prestar o devido atendimento. A concessionária acompanha o caso e de acordo com informações obtidas,  o condutor do veículo passa bem.

A Águas de Teresina mantém equipes em regime de plantão 24 horas para o atendimento às manutenções nos sistemas de água e esgotamento sanitário na área urbana da capital. Casos emergenciais podem ser informados gratuitamente por meio do 0800 223 2000.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES