Mulher em situação de rua é encontrada morta em Campo Maior

Maria José Teixeira estava consumindo bebida alcoólica com seu companheiro, quando começou a passar mal.

Mulher é encontrada morta na Praça do Bairro Estação, em Campo Maior | Campo Maior Em Foco
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Maria José Teixeira, 45 anos foi encontrada morta na manhã deste sábado (13) na Praça do Bairro Estação, no município de Campo Maior. Ela estava consumindo bebida alcoólica com seu companheiro, quando começou a passar mal. O homem relatou que saiu para buscar ajuda e quando chegou ao local Maria José já estava morta. 

 O Tenente-Coronel Etevaldo Alves afirmou ao site ''Campo Maior Em Foco' que a mulher, que era conhecida como Mazé, vivia em situação de rua e usava entorpecentes. Ele acrescentou que não havia sinais de violência no corpo da vítima e a polícia ainda não sabe as causas  da morte.

"A pericia foi acionada para verificar nos motivos. Ela já se envolvia em brigas nas ruas de Campo Maior. se envolvendo em confusão com o próprio companheiro. Um homem foi conduzido para prestar esclarecimentos na delegacia, mas o corpo não tinha sinais de violência" concluiu Etevaldo .

Mulher de 45 anos é encontrada morta no interior do Piauí Foto: Campo Maior Em Foco 

Jovem de 19 anos é assassinado a tiros  em Teresina

Um jovem identificado como Dalison Douglas Silva da Conceição, de 19 anos, foi morto com diversos disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado (13), dentro de uma residência na Rua Canoinha, no bairro Cerâmica Cil, zona Sul de Teresina.  

O Meionorte.com apurou que por volta das 00h40, uma viatura do 17° Batalhão de Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio, onde chegando no local, foi constatado a veracidade do fato. A cena do crime foi isolada para o trabalho da Perícia Criminal.

Preliminarmente foram contatadas várias perfurações a bala no corpo da vítima, bem como cápsulas deflagradas no interior da residência. Informações iniciais apontam que o jovem tinha envolvimento no mundo do crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES