Mulher que prestou depoimento a favor do filho do presidente do TJ é morta

De acordo com a Guarnição da Polícia Militar, Ana Carolina teria deposto contra o suspeito, ficando a mercê dos comparsas que a mataram na manhã desta quinta-feira (27).

Mulher que prestou depoimento a favor de filho de presidente do TJ é morta | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Ana Carolina Carvalho Lins, de 35 anos, que teria envolvimento com o “Anjo da Morte”, responsável por atirar contra o advogado André de Almeida, foi assassinada com diversos disparos de arma de fogo em Parnaíba, Litoral do Piauí. De acordo com a Guarnição da Polícia Militar, Ana Carolina teria deposto contra o suspeito, ficando a mercê dos comparsas que a mataram na manhã desta quinta-feira (27).

No dia 22 de março de 2023, André de Almeida Sousa e Silva, de 37 anos, filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), desembargador Hilo de Almeida Sousa, foi baleado no rosto após se envolver em uma confusão com um faccionado identificado como Francisco Jefferson da Silva, vulgo “Anjo da Morte”. Na madrugada, ele foi socorrido e levado para o Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU/UFPI). Dias depois, o suspeito foi preso.

Mulher que prestou depoimento a favor de filho de presidente do TJ é morta | Foto: Reprodução

Ao Meionorte.com, o Comando de Policiamento da Área (CPA) de Parnaíba, relatou que, segundo populares, a hipótese é que Ana Carolina teria deposto contra o “Anjo da Morte”, no dia da confusão, levando a prisão do suspeito.  Faccionados a mando do suspeito, ao saberem da situação, perseguiram a jovem e a executaram com diversos disparos de arma de fogo, nesta quinta-feira, na rua Afonso Pena, em Parnaíba. 

“Segundo comentários da população, ela estaria envolvida com o caso do filho do presidente do TJ. Estão achando que ela passou alguma informação, e hoje a facção deu resposta, vieram e atiraram contra a vida dela. A Polícia Civil é quem vai deixar”, disse a PM.

De acordo com informações de populares à PM, Ana Carolina Carvalho Lins estava no dia da confusão, no mesmo quiosque, traficando drogas no local, quando tudo começou. Ainda segundo populares, ela faz parte da facção e teria envolvimento no caso. Passando os dias, descobriram que ela teria ido contra “Anjo da Morte” no depoimento, resultando na prisão do mesmo.

“Ela estava no dia do ocorrido com ele. Há uma hipótese, segundo comentários, que ela passou informação, para que o “Anjo da Morte” fosse preso, e estamos suspeitando de que a facção se vingou dela”, completa a PM.

Por volta das 11h40 desta quinta-feira (27), dois suspeitos identificaram a jovem e a executaram em rua pública. Até o momento não se sabe quem são os suspeitos que tiraram a vida da jovem, nem se sabe especificamente a causa. As informações estão sendo apuradas pela Polícia Civil. 

Mulher que prestou depoimento a favor de filho de presidente do TJ é morta | Foto: Reprodução

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a jovem veio a óbito de imediato. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a retirada do corpo.

RELEMBRE O CASO

No dia 22 de março deste ano, o advogado André de Almeida Sousa e Silva,  de 37 anos, filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), desembargador Hilo de Almeida Sousa, foi atingido por um disparo por arma de fogo na região do rosto após se envolver em uma confusão na cidade de Parnaíba, a 340 km de Teresina, no litoral do Piauí.

No dia, ele deu entrada no Hospital Universitário de Teresina e acabou perdendo o olho esquerdo. André foi submetido a uma série de cirurgias de urgência.

No dia 25 de março, o integrante do Comando Vermelho Francisco Jefferson da Silva, vulgo “Anjo da Morte”, acusado de balear André, foi preso no Parque Jardim Vitória, em Parnaíba. Na ação, a companheira de Jefferson, Suzana do Nascimento Gomes, também foi presa. No momento da prisão, foram apreendidos ainda a arma que teria sido utilizada no crime contra o advogado, além de um veículo com registro de roubo e aparelhos celulares.

Já no dia 17 de abril deste ano, André de Almeida recebeu alta da UTI do Hospital Universitário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES