“Não existe a possibilidade de eu ser vice”, diz Bárbara Soares sobre 2024

“Não existe essa possibilidade de ser vice, principalmente por conta do meu mandato. Como eu vou deixar meu mandato de deputada para ser vice?”, questiona Bárbara

Bárbara Soares | Marta Santos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada estadual Bárbara Soares (PP), sempre que possível, manifesta o interesse que tem de se tornar a próxima prefeita de Teresina e seguir os passos do pai, o ex-prefeito Firmino Filho. Dessa vez, a parlamentar afastou a possibilidade de ser vice-candidata em uma chapa para 2024. 

Apesar de negado por Bárbara, corre nos bastidores a informação de que haveria uma “queda de braço” entre a deputada e o ex-prefeito, Silvio Mendes (UB). Isso porque tanto um, como o outro tem interesse em encabeçar a chapa composta pelos dois. O fato é que Soares já afirmou que sua intenção não é ser vice e sim prefeita.

Ainda segundo a parlamentar, não faria sentido deixar seu mandato como deputada estadual para ser vice-prefeita de Teresina.

"Não existe essa possibilidade de ser vice, principalmente por conta do meu mandato. Como eu vou deixar meu mandato de deputada para ser vice? Dificulta muito. Mas isso não é uma porta fechada, mas a gente luta para ser cabeça de chapa", informou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES