Nazária entrega duas reformas e uma obra com recursos próprios do município

Para o Prefeito Osvaldo Bonfim, essa é mais uma obra para a população usufruir e cuidar da saúde

Benefícios para a população | Foto: assessoria
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste final semana, o município de Nazária recebeu três solenidades de entregas, um marco para a cidade que ultimamente vem ampliando obras, reformas em diversas áreas como educação, esporte, agricultura e saúde. No sábado, 03, a Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Saúde e Assistência Social do município entregou a obra da Academia de Saúde, um espaço de convivência para idosos, crianças e adolescentes. 

Para o prefeito Osvaldo Bonfim, essa é mais uma obra para a população usufruir e cuidar da saúde. “Muito satisfeito em entregar mais uma obra, um pedido da população, dos vereadores, e agora efetuamos mais uma vez esse compromisso. Desejamos que a população zele pelo espaço, que os profissionais competentes atuem para o melhor do nosso povo, assim como é  o compromisso da nossa gestão”, afirmou o prefeito. 

Ainda na manhã de sábado, 03, foram entregues as reformas do SAMU e Secretaria Municipal de Saúde. Reparos elétricos, pinturas, instalações, cobertura para as ambulâncias, entre outros serviços que realizaram nestas reformas.

Ambas as reformas também foram efetivadas com recursos próprios do município, um cuidado da gestão em proporcionar mais qualidade aos serviços oferecidos à população nazariense. 

“Estamos construindo juntos uma Nazária melhor, mais ampla, qualificada e que o nosso povo tenha o melhor tratamento e serviços. Neste segundo mandato, estou trabalhando muito mais, para entregar mais obra, mais reformas juntamente com minha equipe e secretarias. Vamos juntos”, pontuou o prefeito Osvaldo Bonfim. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES