Oportunidade: Ainda há vagas para empreendedores na Feira Beleza em Ação

Além de ser uma ótima oportunidade para ampliar sua rede de contatos e fazer negócios, a feira é um ambiente propício para se atualizar nas tendências.

Ainda há vagas para empreendedores na Feira Beleza em Ação | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se você é um empreendedor da área da beleza e está em busca de uma oportunidade de expandir seus negócios, não pode perder a chance de participar da Feira Beleza em Ação. Ainda há vagas disponíveis para aqueles que desejam expor seus produtos e serviços para um público qualificado e interessado. Além de ser uma ótima oportunidade para ampliar sua rede de contatos e fazer negócios, a feira é um ambiente propício para se atualizar sobre as últimas tendências e novidades do setor. 

O Beleza em Ação está de volta ao Centro de Convenções de Teresina, seguindo a fórmula de sucesso do ano passado. Nos dias 25 e 26 de abril, a partir das 17h, o evento oferecerá mais serviços gratuitos, palestras, cursos profissionalizantes e ofertas exclusivas. O pavilhão Cerrados (piso inferior) do espaço multicultural será o local que receberá as atividades.

O empreendedor que desejar fazer parte da segunda edição do Beleza em Ação, deve realizar a sua inscrição por meio do número: (86) 98121-7454. Para o público em geral, não é necessário fazer inscrição e a entrada é inteiramente gratuita. 

A Feira oferece três serviços gratuitos para os participantes: corte de cabelo para homens e mulheres, maquiagem e massagem corporal. Além disso, diversas marcas estarão presentes com ofertas exclusivas. A feira também oferece aprendizagem por meio de palestras que abrangem temas como empreendedorismo, técnicas, tendências de mercado e moda, que ocorrem durante os dois dias do evento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES