Paranaense é assassinado por colega em fazenda em Baixa Grande do Ribeiro

Quinto homicídio em 15 dias ocorre na fazenda localizada na zona rural do município localizado ao sul do estado, a 587 km de Teresina.

Paranaense foi morto por colega em fazenda em Baixa Grande do Ribeiro. | Reprodução/WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antônio Roman Sobrinho, de 46 anos, natural de Juranda do estado do Paraná, foi assassinado com disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (08), em uma fazenda localizada na zona rural do município de Baixa Grande do Ribeiro, localizado ao sul do estado, a 587 km de Teresina.

De acordo informações do delegado Célio Benício, gerente de Polícia do Interior (GPI), o suspeito de ter cometido o crime e a vítima trabalhavam na mesma fazenda e estavam bebendo juntos quando começaram a discutir. Durante uma discussão, o funcionário, que não teve o nome revelado, efetuou disparos contra Antônio Roman. No entanto, a Polícia Militar informou que não sabe o motivo da discussão.

"Ainda não sabemos o teor da discussão, apenas com a investigação vamos poder afirmar. O autor já está identificado e estamos concentrando esforços para conseguir localizá-lo e efetuar a prisão", ressaltou o delegado.

Segundo as autoridades, um homem de 44 anos é o principal suspeito de ter disparado tiros de arma de fogo que mataram a vítima. Quando a polícia chegou à cena do crime, encontrou a vítima morta e o suspeito já estava foragido. A polícia acredita que ele possa ter fugido para São Gonçalo do Gurguéia que é a sua cidade natal, que está localizada a 441 km de distância de Baixa Grande do Ribeiro. 

Quinto homicídio em 15 dias

No dia 23 de abril de 2023, quatro pessoas foram assassinadas a tiros em uma casa na cidade de Baixa Grande do Ribeiro, no Sul do Piauí. De acordo com o delegado Célio Benício, as vítimas eram um pai e seus dois filhos, e um funcionário da família. Conforme apurado pelo Meionorte.com, na residência havia seis pessoas, quando foram surpreendidas por dois suspeitos que chegaram encapuzados e efetuaram os disparos de arma de fogo contra as vítimas. 

A chacina, que teria sido motivada por vingança, resultou na morte dos agricultores naturais do Rio Grande do Sul, Luiz Pedro Dalcin, de 61 anos, Luíz Antônio Dalcin, de 34 anos, Gustavo Dalcin, de 36 anos, e do operador de máquinas, Leonilton Sousa da Silva, de 33 anos, funcionário da família, nascido em Balsas, no Maranhão. Os atiradores utilizaram cerca de 14 projéteis contra as vítimas, com Leonilton Sousa da Silva recebendo oito disparos e as demais vítimas, dois a três cada uma.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES