Pescador é encontrado morto com marcas de tiros e perfurações de facadas

Uma perícia minuciosa será realizada no Departamento Regional de Polícia Científica de Parnaíba. As autoridades policiais estão investigando o caso e procurando possíveis suspeitos.

Pescador é encontrado morto com marcas de tiros e perfurações de facadas | Portal Costa Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um pescador de 54 anos, identificado como Francisco José da Silva Ferreira, foi encontrado morto com diversas marcas de facadas e disparos de arma de fogo no Bairro Ilha de Santa Isabel, em Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo as informações, ele foi visto por populares boiando em uma poça d’água nesta quinta-feira (06).

A reportagem apurou com a equipe de plantão da polícia, que ao serem acionados do caso, se dirigiram para o local. Chegando lá, avistaram o corpo da vítima e algumas sacolas de peixes que Francisco José carregava antes do crime. 

À polícia, o irmão da vítima relatou que conseguiu ouvir os disparos de arma de fogo, mas não se atentou na situação. Segundo relatos da população, ninguém imaginava que  Francisco José da Silva Ferreira tinha inimigos pela região.

A Perícia Criminal esteve no local logo após a chegada da polícia e realizou o isolamento da área e fez a retirada do corpo da vítima, onde constatou algumas marcas de balas nas costas de Francisco, além de várias perfurações possivelmente causadas por faca.

Uma perícia será realizada no Departamento Regional de Polícia Científica de Parnaíba. As autoridades policiais estão investigando o caso e procurando possíveis suspeitos do homicídio. Até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre a motivação do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES