PI: Colisão entre ônibus da Moleca 100 Vergonha e ambulância deixa um morto

O motorista da ambulância invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o ônibus, que levava os integrantes da banda.

O motorista da ambulância invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o ônibus, que levava os integrantes da banda. | Reprodução/ WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma colisão frontal envolvendo o ônibus da banda de forró Moleca 100 Vergonha e uma ambulância, deixou uma pessoa morta e outra ferida na madrugada deste domingo (30), em um trecho da BR-316 no município de Elesbão Veloso, no Piauí. O ônibus desceu a encosta e parou em um aterro. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a retirada do condutor do ônibus da banda, que ficou preso às ferragens, com graves ferimentos. Já o condutor da ambulância teve morte imediata no local. Banda Moleca 100 Vergonha (Foto: Redes sociaisi)

A PRF constatou no local que o motorista da ambulância invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o ônibus, que levava os integrantes da banda. A causa presumível foi sono. A Perícia da Polícia Civil atendeu a ocorrência, bem como o Instituto Médico Legal (IML), para remover o corpo da vítima. 

O Meonorte.com apurou junto a um fonte ligada à banda que o grupo de forró vai se apresentar hoje em um show privado na cidade de Limas Campos, no Maranhão. Ele agradeceu por todos da banda estarem bem, mas lamentou a fatalidade. O motorista do ônibus foi resgatado das ferragens e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A banda emitiu uma nota de esclarecimento:

“O rapaz da ambulância dormiu e bateu de frente com o ônibus da banda, próximo a Elesbão Veloso. Da parte da banda, ninguém se feriu, só o motorista que ficou ferido. O rapaz da ambulância faleceu no local”, disse a fonte, para a reportagem. A banda também publicou um vídeo em suas redes sociais explicando a situação e tranquilizando os fãs.

Assista!

Sesapi lamenta morte do motorista

Em nota de pesar, a Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) lamentou o falecimento do motorista Francisco Filho Pereira, ocorrido neste domingo no acidente. "Profissional dedicado, Francisco prestava serviço há 1 ano para a Unidade Mista de Itainópolis. A Sesapi lamenta a perda e se solidariza com a família neste momento", diz o comunicado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES