Piauí Criativo ganha 2ª edição e acontecerá nos dias 21 e 22 no CCT

A Feira conta com exposições, bate-papos, atrações musicais e um espaço de empreendedorismo criativo Sebrae.O evento será transmitido pela Rede Meio Norte.

Piauí Criativo ganha 2ª edição e acontecerá nos dias 21 e 22 no CCT. | Raíssa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O nome mudou, mas a qualidade e essência é a mesma! Antes Feira de Artesanato e Gastronomia, a agora "Feira Piauí Criativo", retoma ao Centro de Convenções de Teresina com exposições, bate-papos, atrações musicais e um espaço de empreendedorismo criativo Sebrae. O evento será transmitido pela Rede Meio Norte.

Em meio a programação de bate-papos e das atrações musicais, terá stands para comercialização de produtos artesanais e culinários com preço acessível para o público adquirir e experimentar. Além da essência, o evento manteve a tradição: o preço máximo do prato principal custa R$25, tornando a experiência acessível ao público em geral, que terá novamente entrada franca. A decisão visa fomentar o mercado e o interesse da população teresinense no comércio de artesanato e gastronomia local. 

A proposta do evento é incentivar o desenvolvimento da economia local, valorizando os artistas da nossa terra. O evento acontece nos dias 21 e 22 de Abril, a partir das 17h, no pavilhão Cerrado  (piso inferior) do espaço multicultural. 

A segunda edição da Feira Piauí Criativo, terá espaço para exposições de artistas locais e de empresas da gastronomia regional, muita arte e comida gostosa estão garantidas na feira Piauí Criativo. As atrações musicais confirmadas são todas locais, no primeiro dia (21), a feira será aberta com o show do Benício Bem, logo mais, terá um bate-papo super descontraído com a Caju e com o pessoal do Comidas e Lugares, essa galera movimenta as redes sociais experimentando comidas e divulgando as empresas de gastronomia teresinense e pra finalizar o dia o show musical fica por conta das Fulô do Sertão.

Piauí Criativo ganha 2ª edição e acontecerá nos dias 21 e 22 no CCT.  - Foto: Raíssa Moraes

No segundo dia (22), o público vai poder curtir o show de abertura com Seu Bira, bate-papo com as meninas do Projeto Mimbó Artesanato e, outro bate-papo sobre a culinária piauiense com Lorena Deise e Mateus Caseirão e a feira finaliza com o Show do André Lima e Sanfona.

Para acompanhar mais informações sobre a Feira Piauí Criativo acesse o Instagram: @piauicriativothe.

O Centro de Convenções de Teresina está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram) e Centro de Convenções de Teresina (Facebook).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES