Piauiense condenado por tráfico é preso em restaurante de SP com miss

A reportagem apurou que “Lacoste” é suspeito de integrar um grupo criminoso com atuação no interior do estado.

Piauiense condenado por tráfico de drogas é preso em restaurante luxo em SP | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais M.S.A, conhecido popularmente como “Lacoste”, foi preso na noite de segunda-feira (24), em flagrante acompanhado da modelo e dentista piauiense Carina Machado em um restaurante de luxo no estado de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, ele foi condenado, na Comarca de Oeiras, no Piauí, por tráfico de drogas e estava foragido desde então.

Carina Machado, que disputa o Miss Brasil Terra 2023, não é suspeita de participação nos crimes e foi liberada. A modelo disse que conheceu Maikom momentos antes de ele ter sido preso, segundo a sua assessoria. Ela afirmou ter ido ao restaurante para se encontrar com amigos e que conversava com o suspeito quando a polícia chegou.

A reportagem apurou que "Lacoste" é suspeito de integrar um grupo criminoso com atuação no interior do estado. A inteligência da Polícia Civil, que já monitorava o acusado em São Paulo, compartilhou as informações com as equipes do Departamento Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil de SP (DEIC), que efetuou a prisão.

O homem foi preso para dar cumprimento a um mandado de prisão pela condenação do crime de tráfico de drogas na Comarca de Oeiras, a 280 km Teresina.

“Lacoste” já foi apresentado ao Poder Judiciário de São Paulo e ficará à disposição da Justiça, que decidirá se o homem virá ao Piauí para cumprir pena pelo crime de tráfico de drogas.

"Lacoste" já foi apresentado e ficará à disposição da Justiça - Foto: Divulgação/SSP-PI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES