Piauiense de 29 anos é assassinada a facadas no DF pelo próprio namorado

A vítima é natural de Monte Alegre do Piauí, região a 761 km da Capital. Segundo relatos de vizinhos no DF, as brigas do casal eram constantes.

Adrielly Thauana Pereira de Carvalho | Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Adrielly Thauana Pereira de Carvalho, de 29 anos, foi brutalmente assassinada a facadas pelo próprio namorado, na noite desta sexta-feira (02), no Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar (PMDF), o supeito, Josimar Junio Santos Gomes, de 28 anos, ainda tentou se matar após o crime.

O Meionorte.com apurou que a vítima é natural de Monte Alegre do Piauí, região a 761 km da Capital. Segundo relatos de vizinhos no DF, as brigas do casal eram constantes. Eles moravam juntos, mas não eram casados.

De acordo com a PM do Distrito Federal,  Josimar Junio não permitiu a entrada dos policiais na casa e os militares precisaram pular o muro do imóvel. O suspeito ainda tentou se matar com a mesa faca que usou contra Adrielly, mas foi socorrido e levado para o Hospital do Gama, onde está internado.

Adrielly Thauana Pereira de Carvalho | Foto: Redes Sociais

Segundo as informações, o irmão da vítima ainda foi até a casa onde Adrielly Thauana estava sendo agredida pelo companheiro. Ele bateu no portão várias vezes, mas ninguém atendeu. Uma vizinha chegou a ver Josimar Junio por uma fresta do portão. O suspeito segurava o celular com uma mão e com a outra uma faca.

Ao chegarem na cena do crime, a PMDF se deparou com o corpo de Adrielly Thauana no chão, ferido com diversos golpes de faca no pescoço. O velório e o sepultamento de Adrielly serão realizados na cidade de Monte Alegre do Piauí. 

Em nota, a prefeitura de Monte Alegre do Piauí lamentou o caso “dor e pesar, a Administração Municipal manifesta à família e aos amigos as mais sinceras condolências pela perda”. Nas redes sociais, amigos e familiares também lamentaram o falecimento da jovem. 

“Oh amiga, como doeu saber desta notícia. Que papai do céu te coloque num bom lugar. Sei que era meiga, amigas de todos e não merecia essa covardia que fizeram com você. Descansa em paz, minha amiga”, disse uma amiga da jovem.

O caso está sendo investigado pela 33ª Delegacia de Polícia, em Santa Maria. Assim, o Distrito Federal registra o décimo caso de feminicídio em 2023. O último havia ocorrido em 12 de abril, quando Cristina de Sousa Santos, 32 anos, morreu após ser baleada pelo ex-companheiro em Planaltina.

CONFIRA A NOTA DA PREFEITURA

A Prefeitura de Monte Alegre do Piauí através do prefeito Dijalma Mascarenhas manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento da jovem Adrielly Thauana Pereira de Carvalho, ocorrido nesta Sexta-feira (02), de junho de 2023. 

O velório acontece na residência de seus primos, na Rua Odilon Braga, em Monte Alegre do Piauí. 

Neste momento de dor e pesar, a Administração Municipal manifesta à família e aos amigos as mais sinceras condolências pela perda



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES