PM encontra tabletes de drogas em estacionamento de salão e dono é preso

Outros dois indivíduos, sendo um maior e um menor, também foram conduzidos para a central com uma moto sem placa.

Ao perceberem a viatura, os mesmos adentraram no salão de beleza. Ao procederam com as abordagens, os policiais não encontraram nada de ilícito com os suspeitos. | Reprodução/ WhatsSpp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí, através do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BProne), realizou neste sábado (27), a apreensão de cinco tabletes de substância análoga à maconha, de aproximadamente 1,3 kg, durante uma ação policial em um salão de beleza no cruzamento da Avenida Maranhão com a Rua Amazonas, no bairro Matinha, zona Norte de Teresina. 

A situação ocorreu por volta das 11h30, quando em rondas na Avenida Maranhão, a equipe visualizou dois indivíduos em um moto Honda Pop branca, sem placa, em atitude suspeita. Ao perceberem a viatura, os mesmos adentraram no salão de beleza. Ao procederam com as abordagens, os policiais não encontraram nada de ilícito com os suspeitos. 

Outros dois indivíduos, sendo um maior e um menor, também foram conduzidos para a central com uma moto sem placa (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

No entanto, o dono do estabelecimento que estava no local tentou dificultar a entrada para realizar a busca no local, e que ao realizar a busca, foi encontrado dentro do estacionamento uma sacola com 5 tabletes de substância análoga à maconha. O homem negou que a droga fosse sua, alegando que alguém tinha colocado ali para incriminá-lo, que não sabia se a droga era dos abordados. 

Os dois indivíduos abordados afirmaram que não colocaram nada no estabelecimento e então, diante dos fatos, os três indivíduos, M.D.S.B, de 19 anos (dono do salão autuado), A.J.F.S, de 16 anos e J.C.B.S, 18 anos, foram conduzidos para a Central de Flagrantes com a droga, a moto e outros pertences apreendidos para os procedimentos legais cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES