Polícia apreende drogas e recupera veículo durante festejos em Campo Maior

Os festejos iniciaram, como de costume, no dia 31 de maio com a tradicional procissão do mastro e seguem até o dia 13 de junho com uma vasta programação religiosa e social

Policia intensifica a fiscalização para garantir segurança em festejos de Campo Maior | Polícia Militar do Piauí
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O 15° Batalhão da Polícia Militar do Piauí divulgou os primeiros resultados das operações realizadas durante os festejos de Santo Antônio, em Campo Maior. Os policiais enviados de Teresina para reforçar o policiamento ostensivo na cidade obtiveram êxito em diversas ações.

Na última quinta-feira (1°), a equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio Motorizado) efetuou a prisão de um indivíduo identificado pelas iniciais A.F.L.S. Ele foi abordado enquanto trafegava em uma motocicleta na rua 22 de abril, no bairro São João. Ao tentar fugir, o suspeito foi interceptado e, durante a revista em sua mochila, foram encontrados 8 papelotes de cocaína e a quantia de 102 reais em dinheiro. O acusado foi preso por tráfico de drogas e conduzido à delegacia.

Ainda na quinta-feira, no bairro Califórnia, os motopatrulheiros da ROCAM recuperaram uma motocicleta modelo Fan160, de cor branca, que possuía restrição de roubo. O condutor da motocicleta foi levado para a delegacia. No dia seguinte, sexta-feira (02), durante uma blitz na avenida Santo Antônio, os policiais do BPTRAN (Batalhão de Polícia de Trânsito) abordaram dois homens em uma motocicleta que tentavam desviar da fiscalização. Durante a abordagem, foi encontrada uma porção de maconha com um dos indivíduos, resultando no registro de um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Leia Mais

Também na sexta-feira, a equipe da ROCAM apreendeu uma porção de crack e duas facas nas proximidades da quadra do Zabelão. A apreensão ocorreu quando os policiais se aproximaram para abordar um grupo de indivíduos, que fugiram deixando para trás a droga e as armas brancas

FESTEJOS INICIARAM

Os festejos iniciaram, como de costume, no dia 31 de maio com a tradicional procissão do mastro e seguem até o dia 13 de junho com uma vasta programação religiosa e social. Haverá apresentações de artistas nacionais como: Matheus Fernandes, Felipe Amorim, Desejo de Menina, Gleydson Gavião, Taty Girl, Zé Cantor e Kiko Chicabana. As festividades do padroeiro Santo Antônio arrastam milhares de pessoas todos os dias, sendo um dos eventos mais aguardados de todos os campomaiorenses.

Na gastronomia, o destaque é a tradicional carne de sol, a partir da qual são preparados uma diversidade de pratos apreciados não somente pela população local, mas por visitantes de diversas partes do Brasil. A culinária campomaiorense é reconhecida nacionalmente, sendo fonte de emprego e renda para centenas de pessoas em restaurantes, bares, churrascarias e lanchonetes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES