Polícia Civil prende suspeito de estuprar duas sobrinhas em Teresina

Uma das vítimas, uma criança de 7 anos, relatou os abusos para sua mãe e a partir daí começaram as investigações

Suspeito de estuprar sobrinhas é preso em Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Segurança Pública, através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) da Polícia Civil, realizou, na manhã desta sexta-feira (26), a prisão de um indivíduo com as iniciais F. de A.S. dos S., suspeito de abusar sexualmente de duas sobrinhas e de uma mulher, que também tem parentesco com as demais vítimas.  O homem foi preso na própria DPCA, em Teresina, após se apresentar para interrogatório, momento no qual estava acompanhado do seu advogado_

Uma das vítimas, uma criança de 7 anos, relatou os abusos para sua mãe e a partir daí começaram as investigações.  Outras duas vítimas, que possuem entre 20 e 25 anos, sendo uma delas também sobrinha do suspeito, relataram às equipes da DPCA que foram abusadas sexualmente  quando ainda eram crianças e tinham aproximadamente 7 anos. Uma delas acrescentou que o tio ejaculava em sua pele.

Segundo a delegada titular da DPCA, Rosa Chaib, esse trabalho requer, além da função ostensiva, cuidado e cautela. “As equipes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente tem trabalhado incansavelmente para prestar apoio às vítimas e para que os que cometem esses crimes tão hediondos sejam punidos de forma legal e justa. Entendemos a cautela e o acolhimento que deve ser oferecido a quem sofre um trauma dessa magnitude e entendemos também a seriedade e o rigor da lei que devem ser aplicados em casos como esse”, afirmou. 

 F. de A.S. dos S foi encaminhado para a Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis. 

Leia Mais

Suspeito de estuprar neta da companheira é preso em União

A Polícia Civil do Piauí, por meio da 20° Distrito de Polícia Metropolitana , prendeu  nesta sexta-feira (26) um homem, de inicias F. C. S, suspeito de estuprar a neta de sua companheira no município de União. 

A criança de 11 anos fez a denúncia durante uma palestra ministrada na escola.  Segundo informações da polícia, a menina afirmou que sofria os abusos sexuais desde os sete anos de idade.

Um dia após a vítima prestar depoimento à polícia, o homem tentou fugir, mas acabou sendo capturado.  Ele será agora apresentado à Justiça, e, posteriormente, encaminhado aos procedimentos cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES