Polícia cumpre mandados e recupera materiais furtados de escola pública

No interior da casa do suspeito, os policiais encontraram um aparelho de ar condicionado e uma luminária, ambos furtados de uma instituição no bairro São João.

Policiais encontraram um aparelho de ar condicionado e uma luminária, ambos furtados de uma escola pública no bairro São João. | Divulgação/Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem condenado por tráfico de drogas foi preso na manhã desta quinta-feira (27), suspeito de furtar materiais de uma escola pública no bairro São João, na zona Leste de Teresina. De acordo com a Gerência de Polícia Especializada da Polícia Civil, ele tinha um mandado em aberto e dois mandados de busca e a apreensão.

Durante a ação policial, o suspeito foi preso na Avenida Noronha Almeida e, em seguida, foi realizada uma busca em sua residência, localizada na Rua Boa Esperança. No interior da casa, os policiais encontraram um aparelho de ar condicionado e uma luminária, ambos furtados de uma escola pública no bairro São João. 

Diante das evidências, o homem foi autuado pelo crime de receptação e teve um mandado de prisão cumprido.

Segundo o delegado Tales Gomes, responsável pela operação, a recuperação dos materiais furtados da escola é um importante passo no combate à criminalidade e na garantia da segurança da população.,"A diligência foi exitosa na medida em que prendeu um condenado por tráfico e reprimiu crimes patrimoniais na área do São João", falou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES