Polícia Federal apreende carga de cigarros contrabandeados em navio no PI

Até o momento, não se sabe a origem exata da embarcação, nem a quantidade apreendida de cigarros.

PF apreende carga de cigarros contrabandeados em embarcação no Piauí | Divulgação / PF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma embarcação foi apreendida neste domingo (21) após encalhar no município de Cajueiro da Praia, no Litoral do Piauí. Segundo os primeiros levantamentos da Polícia Federal (PF), foram encontradas várias caixas de cigarros contrabandeados. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O caso segue em investigação.

Conforme apurado pelo Meionorte.com, a embarcação encalhou na divisa do Piauí com o Ceará. Nela, de acordo com as imagens, é possível ver uma bandeira do Suriname e do município de Belém, no Pará. A Polícia Federal não encontrou nenhum tripulante da embarcação.

“Recebemos a ocorrência de uma embarcação encalhada, na divisa Piauí e Ceará, a qual será encaminhada pela Marinha a delegacia da Polícia Federal de Parnaíba”, disse a PF. 

Até o momento, não se sabe a origem exata da embarcação, nem a quantidade apreendida de cigarros, pois, muitos destes produtos foram saqueados por moradores da região.  Os suspeitos e responsáveis ainda não foram encontrados. 

Equipes da Marinha do Brasil estão no local ainda colhendo informações e logo após o  caso será encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Parnaíba, no Piauí, para prosseguimentos às investigações. 

SAIBA MAIS DETALHES NO MEIONORTE.COM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES