Polícia Federal prende homem com 8kg de cocaína em Teresina

ação dos policiais resultou na apreensão da droga, do veículo utilizado no transporte, uma quantia em dinheiro e outros objetos relacionados ao suspeito.

Polícia Federal prende homem com 8kg de cocaína em Teresina | Divulgação / Polícia Federal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Agentes da Polícia Federal (PF) prenderam na tarde de quinta-feira (1) um homem que transportava cerca de 8kg de cocaína na zona Sul de Teresina. A ação dos policiais resultou na apreensão da droga, do veículo utilizado no transporte, uma quantia em dinheiro e outros objetos relacionados ao suspeito.

Após receber informações sobre o possível transporte de entorpecentes, os agentes da Polícia Federal montaram uma operação para interceptar o suspeito. Durante a abordagem ao veículo conduzido pelo indivíduo, as autoridades encontraram os 8kg de cocaína, que foram apreendidos.

Polícia Federal prende homem com 8kg de cocaína em Teresina (Foto: Divulgação/Polícia Federal)

O motorista foi detido e levado à Superintendência da Polícia Federal em Teresina, onde prestou esclarecimentos sobre o caso. Após a realização de um laudo pericial que confirmou a substância apreendida como sendo cocaína, foi lavrado o auto de prisão em flagrante do suspeito, que responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Leia Mais

Além da droga, as autoridades confiscaram o veículo utilizado no transporte, bem como uma quantia em dinheiro e outros objetos pertencentes ao indivíduo. Essas evidências serão submetidas a análises complementares como parte das investigações em curso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES