Polícia prende faccionado com drogas e portando pistola com mira laser

Jovem faccionado de apenas 18 anos, foi preso nesta segunda-feira (15).

Francinaldo dos Santos Linhares, de 18 anos, também conhecido como “Naldinho do PCC”. | PM-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Militares do 2º Batalhão sob comando do Major Osmar, realizaram um cerco policial em uma residência localizada na Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba, por volta das 21h de segunda-feira (15), onde foi autuado em flagrante um suspeito identificado como Francinaldo dos Santos Linhares, de 18 anos, também conhecido como “Naldinho do PCC”, em posse de uma mochila contendo diversos materiais ilícitos.

Na mochila havia uma pistola ponto 40, com carregador e 34 munições intactas do mesmo calibre, revólver calibre 38 e 10 munições do mesmo calibre, cinco munições calibre ponto 22, e seis pedras de crack, porção de maconha, balança de precisão e R$ 500 em espécie, e um caderno com anotações, caracterizando tráfico de drogas.

Segundo informações da PM-PI, as equipes receberam informações, e iniciaram as atividades investigativas no âmbito criminal na tentativa de prender um líder de facção conhecido como “Seu Léo" e acionou a Força Tática e outras unidades policiais para dar apoio.

Durante a abordagem policial foi efetuada apenas a prisão de Francinaldo Linhares, provavelmente usado como isca para dar fuga ao suposto chefe. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos. O suposto chefe da facção na região, conhecido como “Seu Léo”, ainda não foi localizado.

apreensão de arma, munições e drogas, realizada pela PM-PI. (Foto: Reprodução PM-PI)

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES