Polícia prende suspeito de matar adolescente de 14 anos em União

A adolescente, natural de Goiânia, foi encontrada sem vida em uma residência localizada no Bairro São Sebastião

Polícia prende suspeito de matar adolescente em União | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu neste sábado (27) um homem identificado pelas iniciais S.D.G.S  suspeito de ter matado a adolescente Ana Clara Santos Sandes, 14 anos. O crime aconteceu no último sábado (20), na cidade de União, Norte do Piauí.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. As investigações sobre o caso estavam são dirigidas pelo Núcleo Policial Investigativo de Feminicídio, em conjunto com o Núcleo de Inteligência do DHPP e 20° Distrito Policial, com o apoio operacional do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO). 

Polícia prende suspeito de matar adolescente de 14 anos em União (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Piauí)

Leia Mais

A adolescente, natural de Barra da Corda, no Maranhão, morava em Goiânia e havia se mudado para União há pouco mais de 30 dias. Ela foi encontrada sem vida em uma residência localizada no Bairro São Sebastião, vítima de um disparo de arma de fogo na região do pescoço.

O crime

Na madrugada do último domingo (21), Ana Clara Santos Sandes foi encontrada morta no terraço de uma residência em União. Segundo informações da Polícia Militar, a casa em questão era conhecida por ser utilizada como ponto de venda de drogas. A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na região do pescoço.

A proprietária da casa, ao ser questionada pelos policiais, afirmou que não conhecia a adolescente. Ela relatou que estava ausente do local, na residência de um familiar, e ao retornar encontrou a jovem já sem vida no terraço.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES