Policiais do Piauí participam da maior feira de segurança da América Latina

A comitiva piauiense participa de reuniões e encontros com empresas nacionais e internacionais de equipamentos e materiais bélicos

Policiais do Piauí participam da maior feira de segurança da América Latina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Representantes da Secretaria de Segurança do Piauí, policiais civis e militares estão participando da 13ª edição da LAAD Defense & Security, a maior feira de defesa e segurança da América Latina, que está sendo realizada no Rio de Janeiro (RJ). Durante a feira, a comitiva piauiense está participando de reuniões e encontros com empresas nacionais e internacionais que produzem equipamentos e materiais bélicos.

A programação da feira, que ocorre de 11 a 14 de abril, inclui exposições sobre segurança, congressos e seminários com informações e novidades do setor. Além disso, durante os quatro dias do evento, serão realizados encontros bilaterais, painéis sobre o trabalho com a Base Industrial de Defesa (BID) e um simpósio de Logística Militar.

A feira conta com a participação de 310 expositores que apresentam lançamentos em equipamentos, tecnologia e soluções para defesa e segurança. Entre as novidades apresentadas, destacam-se pistolas inteligentes, granadas biodegradáveis e câmeras policiais com inteligência artificial. Cerca de 192 delegações nacionais e internacionais estão participando do evento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES