“Posso contribuir com a administração sem estar na base”, diz Edson Melo

“Eu posso contribuir com a prefeitura, com a administração independente da base. Não vou de forma nenhuma prejudicar a cidade por ser adversário do prefeito, nem por não ser da base”, informou Edson Melo.

"Posso contribuir com a administração sem estar na base", diz Edson Melo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O tucano Edson Melo (PSDB), reiterou que pode colaborar com a administração da capital mesmo sem estar na base de Dr. Pessoa (Republicanos), isso porque o vereador compõe o grupo de oposição ao Palácio da Cidade na Câmara Municipal. A declaração foi feita na manhã desta segunda-feira (03), durante visita do prefeito de Teresina à Casa Legislativa para posse da suplente Graça Amorim (PP).

"Eu posso contribuir com a prefeitura, com a administração independente da base. Não vou de forma nenhuma prejudicar a cidade por ser adversário do prefeito, nem por não ser da base", informou Edson Melo.

Já o prefeito, na ocasião, afirmou que, apesar de adversários, todas as pautas importantes para a capital tiveram o aval do parlamentar. O gestor ainda prospecta, "quem sabe se em um certo momento a gente não possa estar próximos um do outro".

"A maioria daquilo que estava em votação, que era de interesse de Teresina, ele votou a favor", finalizou Dr. Pessoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES