Potencialidades do Piauí serão apresentadas na Feira de Turismo

A Secretaria do Turismo do Piauí (Setur) vai participar do evento que será realizado nos dias 05 e 06 em Balneário Camboriú, Santa Catarina

Potencialidades do Piauí serão apresentadas na Feira de Turismo | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Profissionais do setor de turismo de todo o Brasil e da América do Sul estarão reunidos nos dias 5 e 6 de maio na Feira de Turismo BNT Mercosul, que será realizada em Balneário Camboriú, Santa Catarina. O evento contará com diversas atividades, como palestras, rodadas de negócios, feiras e oficinas de capacitação, voltadas para o trade, agentes de viagens e operadoras.

A Secretaria de Turismo do Piauí (Setur) compartilhará um estande com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec) para promover os principais atrativos do Estado, como o litoral piauiense, incluindo o Delta do Parnaíba, o Parque Nacional Serra da Capivara, o Parque Nacional de Sete Cidades, cachoeiras, opalas de Pedro II, Cânions do Viana e outros pontos turísticos da capital Teresina.

O diretor de Turismo, Alex Albuquerque, representará o secretário de Turismo do Piauí, Pablo Santos, na feira. Ele destaca que, além da promoção das belezas naturais do estado, o objetivo da presença na feira é estabelecer contatos e parcerias com agentes de viagens e operadoras de todo o Brasil.

“A feira permite esse contato direto com os representantes do segmento turístico, como operadoras e companhias aéreas. Vamos aproveitar para apresentar nossas potencialidades e atrair turistas para nosso Estado”, frisa Alex, ressaltando que a BNT Mercosul é uma vitrine para o mercado.

“Vamos potencializar e expandir nossos atrativos para um público especializado, dentro do evento que é referência no setor. Nosso objetivo é atingir o público que ainda não conseguimos alcançar e convidar a vivenciar experiências e conhecer de perto as riquezas naturais e outras potencialidades do Piauí”, frisou o diretor.

O idealizador da BNT, Geninho Goes reforça a importância dos eventos presenciais para o trade. “Além da promoção nos estandes realizada pelas marcas e destinos, as capacitações são o ponto alto da feira para os expositores. Eles desenvolvem materiais que só serão apresentados nestes dias de evento, e não estão disponíveis em nenhum outro lugar, seja presencial ou on-line”, finaliza Geninho.

(Com informações da Setur)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES