Prefeito Dr. Pessoa retorna ao Palácio da Cidade após cirurgia no pé

Dr. Pessoa foi recebido pelo seu secretariado, por vereadores e servidores do Município na escadaria do Palácio da Cidade

Prefeito Dr. Pessoa retorna ao Palácio da Cidade após cirurgia no pé | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, retornou aos trabalhos no Palácio da Cidade, na manhã desta segunda-feira (22), quase um mês após se afastar por conta de um procedimento cirúrgico, em decorrência de uma lesão no pé. Para recepcionar o chefe do executivo municipal, os secretários municipais e servidores da Prefeitura de Teresina organizaram uma cerimônia especial, que contou com apresentações musicais e um momento religioso.

Dr. Pessoa foi recebido pelo seu secretariado, por vereadores e servidores do Município na escadaria do Palácio da Cidade, após a apresentação musical da Banda 16 de Agosto e da Banda Comunitária Fanfarra Alberto Machado. Após a chegada, o prefeito recebeu a benção do padre Alexandre Fonseca e do pastor João Batista da comunidade da Santa Maria da Codipi, que transmitiu uma mensagem aos presentes.

Prefeito Dr. Pessoa retorna ao Palácio da Cidade após cirurgia no pé - Foto/PMT

O prefeito destacou o bom trabalho de sua equipe, que, durante seu afastamento, garantiu que ele pudesse trabalhar de casa. “Trabalho em equipe. Meus assessores fizeram o dever de casa, levando as demandas para minha casa, fizemos reuniões lá e estou retornando para que eu possa vir aqui pelo menos duas a três vezes por semana nos próximos 40 dias, as demais atividades eu realizarei de casa”, declarou.

O secretário imediato do prefeito, Lucas Pereira, ressaltou que o chefe do executivo está retornando, após uma reforma administrativa, que vai otimizar ainda mais os trabalhos na Prefeitura de Teresina.

Prefeito Dr. Pessoa retorna ao Palácio da Cidade após cirurgia no pé - Foto/PMT

“Essa é uma recepção bem ao estilo do prefeito Dr. Pessoa, em contato direto com a população, com o povo. Após essas semanas em que ele ficou despachando em casa, se recuperando de uma lesão no pé, ele retorna ao Palácio da Cidade, obedecendo às orientações médicas, mas já despachando diretamente aqui. Ele retorna após uma reforma administrativa, com a chegada de novos secretários o prefeito vai intensificar essas ações de administração. É um novo capítulo na administração do prefeito Dr. Pessoa”, afirmou Lucas Pereira.

João Duarte, presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), também enfatizou a importância desse momento de retorno do prefeito. “O prefeito Dr. Pessoa teve um problema no pé quando esteve em Brasília, em uma agenda do partido Republicanos. Hoje é um dia de alegria, o prefeito retornou, fez a cirurgia e hoje volta para o Palácio da Cidade, onde volta a fazer seus despachos diários”, concluiu.

(Com informações da PMT)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES