Preso, empresário “Gordinho do Peixe” diz que não lembra de socos em Pâmela

Segundo o delegado Matheus Zanatta, Luís José de Moura Neto foi preso após se apresentar na sede da Secretaria de Segurança Pública

Empresário acusado de agredir mulheres é preso em Teresina | Reprodução-Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresario Luís José de Moura Neto, mais conhecido como “Gordinho do Peixe”, foi preso na manhã desta terça-feira (16) em uma ação da  Segurança Pública, através da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP). Ele é acusado de agredir a blogueira Pâmela Xavier e também sua ex-namorada Isabella Arruda na madrugada da última sexta-feira (12), na zona Leste de Teresina.

Ao meionorte.com, o Superintendente de Operações Integradas da SSP/PI, delegado Matheus Zanatta afirmou que empresário disse durante depoimento que se lembra de todos os fatos, só não lembra dos socos em Pâmela, pois havia tomando remédio para emagrecer e ingeriu bebida alcoólica. Segundo o delegado, após a audiência de custódia, o juiz vai determinar para onde 'Gordinho do Peixe' vai ser levado, provavelmente alguma penitenciária de Teresina.

De acordo com Zanatta, Luís foi preso após se apresentar na sede da Secretaria de Segurança Pública. ''O inquérito está sendo instruído e nos próximos dias ele será remetido para a Justiça. Neste momento o investigado será encaminhado para exame de corpo de delito e posteriormente enviado para a Central de Flagrantes. Amanhã passará por audiência de custódia'', afirmou Zanatta.

A blogueira Pâmela Xavier, 27 anos  chegou a desmaiar após levar um soco no rosto. Toda a ação foi registrada por uma moradora do condomínio onde a ex-namorada do acusado reside. Segundo as vítimas, as agressões teriam se iniciado em um restaurante onde as mesmas se encontravam. “Gordinho do Peixe” teria se irritado ao ver a ex se divertindo com as amigas após o término do relacionamento.

Empresário acusado de agredir mulheres é preso em Teresina 

Após prestar depoimento, o preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

ENTENDA O CASO

A blogueira Pâmela Xavier, de 27 anos, foi alvo de agressões em via pública por parte de um empresário na madrugada da última sexta-feira (12), na zona Leste de Teresina. Luís José de Moura Neto, conhecido como “Gordinho do Peixe”, agrediu verbalmente e fisicamente a vítima com um soco, que chega a desmaiar. O Meionorte.com obteve acesso a imagens que flagraram o momento da situação (Assista abaixo).

Em entrevista para a reportagem, Pâmela Xavier, que é amiga da ex-namorada do empresário, relatou que estava em um restaurante da zona Leste de Teresina na companhia de outras amigas, quando perceberam que o agressor também estava no local, sozinho e em uma mesa próxima. Em seguida, segundo a vítima, houve provocações e incomodadas com a situação, se retiraram do estabelecimento e foram para o apartamento de Isabela Azevedo (ex de Luís José), sendo seguidas por ele.

Pâmela Xavier foi agredida na zona Leste de Teresina 

“Quando a Isa chegou mais a Madu, começou as provocações dele, chamando a ex dele de puta, rapariga. A gente se sentiu incomodada com a situação, a gente veio embora. A Isa e a Madu saíram a na frente e simplesmente ele saiu do restaurante, foi quando a Madu ligou para a Carlene pedindo socorro. Quando a gente chegou, ele proibiu a entrada, que não era para entrar ninguém. No video da agressão eu fiquei embaixo, não cheguei a ficar lá em cima. Aconteceu um atrito la em cima, ele empurrou as meninas, bateu, a Duda conseguiu correr”, descreveu.

Quando a vítima chegou no apartamento, se deparou com o suspeito na portaria. Sua outra amiga conseguiu subir para prestar apoio as demais que estavam no apartamento e Pâmela Xavier ficou embaixo, momento que deu início a discussão que culminou nas agressões por parte do empresário. 

“Troquei palavras com ele, me chamando de drogada e garota de programa, foi quando ele me deu o primeiro empurrão, no que fiquei abaixada para tirar o salto para correr e pedir socorro, ele me deu esse soco e eu apaguei, não lembrei mais de nada. Foi quando a Carlene tentou me reanimar, porque eu estava revirando os olhos, bati a cabeça no chão. Ontem ele mandou um funcionário atrás da Isa para dizer não ir a fundo no processo e mandou oferecer dinheiro para medicamento e tudo mais, eu disse que não queria, queria justiça. Estou com meu rosto deformado por causa dele. Eles terminaram tem uma semana e ele tá louco perseguindo a menina” desabafou Pâmela.  

EX-NAMORADA DENUNCIA AGRESSÃO 

Em entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte, apresentado pelo jornalista Ieldyson Vasconcelos, nesta segunda-feira (15) outra ex-namorada do agressor, identificada como Isabella Arruda, revelou que também foi vítima de violência durante o relacionamento. Segundo Isabel, as agressões começaram após um mês de namoro, quando ele começou a apresentar comportamento violento. 

"Já tem cerca de um ano que conheço ele, e a relação durou apenas um mês. No início, ele nunca demonstrou sinais de ser violento, e as pessoas só acreditam quando veem o vídeo. Muita coisa aconteceu na relação que eu não contava para ninguém. Em uma viagem, fui agredida em uma pousada em Luís Correia", revelou Isabel.

Ela também relatou um episódio em que o agressor a atacou fisicamente, sendo interrompido por uma terceira pessoa presente no local. No dia seguinte, ele alegou não se lembrar do ocorrido e pediu para conversar. No entanto, a agressão verbal e física continuou, resultando em vários dias com hematomas na cabeça e em ofensas verbais como "pobre" e "você passa fome".

Isabel também mencionou que o ex-namorado ameaçou sua vida, proferindo frases como "poderia te matar agora que ninguém ia nem saber" e "quando descobrirem teu corpo, ninguém vai saber de nada". O agressor justificou seu comportamento afirmando que não lembrava de nada devido ao consumo de álcool.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES