PRF apreende três espingardas artesanais na cidade de Joaquim Pires/PI

Supostamente, o armamento estava sob posse de um homem, que empreendeu fuga ao perceber o flagrante dos policiais

PRF apreende três espingardas artesanais na cidade de Joaquim Pires/PI | Divulgação/PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de terça-feira (16), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu três espingardas de origem caseira na zona rural do município de Joaquim Pires, localizado no norte do Piauí. 

Após a realização de uma outra diligência na região, os policiais retornavam à Piripiri (PI), quando abordaram um indivíduo que apresentava atitudes suspeitas. Ao ser questionado sobre o seu destino e posse de possíveis ilícitos, o homem de 47 anos apontou respostas confusas e aparentou constante nervosismo.

Diante disso, a PRF realizou verificações nas proximidades do local da abordagem, onde foram encontradas três espingardas, cal. 36, sem numeração ou indicação de marca, ou fabricante. Ao perceber o flagrante da equipe, o homem empreendeu fuga e adentrou em uma zona de mata. Desse modo, os policiais suspeitaram que os armamentos estavam sob sua posse.

A equipe realizou diligência no entorno para capturar o homem, mas sem êxito. As armas apreendidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para a adoção dos procedimentos cabíveis.  A princípio, a ocorrência foi enquadrada como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES