PRF no Piauí realiza primeiro leilão de veículos retidos em 2023; veja data

Serão leiloados um total de 581 veículos, dos quais 344 estão em bom estado de conservação e 237 são sucatas

PRF no Piauí realiza primeiro leilão de veículos retidos em 2023 | Divulgação/PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF) está agendando um leilão virtual para os dias 14 e 15 de junho. O leilão incluirá veículos retidos, abandonados ou recolhidos que permaneceram nos pátios conveniados de Parnaíba, Piripiri e Bom Jesus por mais de 60 dias. Serão leiloados um total de 581 veículos, dos quais 344 estão em bom estado de conservação e 237 são sucatas

O leilão será realizado de forma totalmente online, começando às 9h da manhã nos dias mencionados. No dia 14, serão leiloados os veículos em bom estado de conservação, enquanto no dia 15 serão leiloadas as sucatas. A transmissão do leilão ocorrerá através do site oficial do leiloeiro - Vip Leilões. Todas as informações relevantes, incluindo fotos e descrições dos veículos, estarão disponíveis no site.

ACESSE AQUI O EDITAL

PRF no Piauí realiza primeiro leilão de veículos retidos em 2023 - Divulgação/PRF

Conforme as especificações descritas no item 5 do edital, podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas. Os veículos disponíveis no leilão são oriundos de apreensões em operações e fiscalizações de combate aos crimes deflagradas pela PRF, além de veículos abandonados e recolhidos por irregularidades administrativas. 

A visitação pública dos veículos destinados ao leilão se dará nos dias 05, 06, 07, 12 e 13 de junho, no horário das 08h00 às 17h00. As visitas estarão disponíveis ao público nas cidades de Piripiri (PI), Pátio D&M - localizado na Rua Antonieta Resende, 480, bairro Petecas, CEP 64260-000; Parnaíba (PI), Pátio D&M- localizado na Av. Dezenove de Outubro, 3376, bairro Conselheiro Alberto Silva, CEP 64200-000 e Bom Jesus (PI), Pátio D&M- localizado na Av. Joaquim Piauilino, 115, bairro Josué Parente, CEP 64900-000.

PRF no Piauí realiza primeiro leilão de veículos retidos em 2023 - Divulgação/PRF

A PRF ressalta que, conforme Art. 328 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), O veículo apreendido ou removido a qualquer título e não reclamado por seu proprietário dentro do prazo de 60 dias, contado da data de recolhimento, será avaliado e levado a leilão, a ser realizado preferencialmente por meio eletrônico.

(Com informações da PRF)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES