Prorrogado o prazo de inscrições para o vestibular da UAPI; são 3.100 vagas

O edital traz a oferta para os cursos de Tecnologia em Energias Renováveis e Tecnologia em Sistemas para Internet

Prorrogado o prazo de inscrições para o vestibular da UAPI; são 3.100 vagas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prazo de inscrições para o processo seletivo dos novos cursos da Universidade Aberta do Piauí (UAPI) foi prorrogado até 9 de junho de 2023. O edital traz a oferta para os cursos de Tecnologia em Energias Renováveis e Tecnologia em Sistemas para Internet para o segundo semestre de 2023.

São 3.100 vagas distribuídas em 61 polos, conforme o edital. O programa é fruto de uma parceria entre a Universidade Estadual do Piauí (UESPI), a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (FAPEPI).

A retificação do edital que trata da prorrogação das inscrições traz ainda atualizações sobre os itens 2.3 (documentação necessária para a inscrição), 2.4 (PARA CANDIDATOS DE ESCOLA PÚBLICA – AUTODECLARADO NEGRO, PARDO, QUILOMBOLA OU INDÍGENA e Pessoa com Deficiência (considerando a cláusula 1.2)) e 5.3 (sobre procedimentos de matrícula institucional e acadêmica).

No momento das inscrição, o candidato deve ficar atento aos seguintes itens:

– As vagas ofertadas por curso, em cada polo de apoio presencial, estão distribuídas no Anexo II – QUADRO DE VAGAS, do Edital, sendo eliminado o candidato que se inscrever no Curso/Polo onde as vagas não estão disponíveis;

– O Curso Superior Tecnologia em Energias Renováveis está disponível apenas para os 6 (seis) Polos constantes do Anexo II – QUADRO DE VAGAS: Guadalupe, Ilha Grande, Ribeira do Piauí, São Gonçalo do Gurguéia, Simões e Teresina Centro, perfazendo um total de 300 vagas;

– O Curso Superior Tecnologia em Sistemas para a Internet está disponível apenas para os 56 polos constantes no Anexo II – Quadro de Vagas, perfazendo um total de 2800 vagas.

O edital completo, as erratas e retificações podem ser conferidas em https://uespi.br/editais-uapi/.

(Com informações da UESPI)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES