Quarteto acusado de sequestro e homicídio com ocultação de cadáver é preso

A vítima se encontrava na Praça da Bandeira quando foi abordada.

Quarteto acusado de sequestro e homicídio com ocultação de cadáver é preso | Reprodução/WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí prendeu na manhã desta quarta-feira (07), quatro integrantes de uma organização criminosa, acusados da participação no sequestro, cárcere privado e um possível homicídio com ocultação de cadáver de um homem identificado como Sergio Luiz Monteiro Bezerra Júnior, ocorrido em 21 de março de 2023. 

Os suspeitos foram identificados apenas pelas iniciais M. R. de S. N., I. R. S. dos R, F. de A.N.da S., e A. L. P.S. A ação se deu em cumprimento a quatro mandados de prisão emitidos em Teresina. As prisões foram realizadas em conjunto entre o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Delegacia de Investigação de Desaparecimento de Pessoas.  

De acordo com o coordenador do DHPP, delegado Francisco Costa “O Bareta”, a vítima se encontrava na Praça da Bandeira, Centro da Capital, em companhia de outras pessoas, onde pretendia fazer uso de entorpecentes, quando foi abordado por pelo menos oito homens pertencentes a uma organização criminosa.  

“A vítima foi levada mediante coação para um casarão abandonado na Avenida Lisandro Nogueira, Centro de Teresina, e nesse local foi mantido em cárcere por membros da organização criminosa por um determinado tempo. Desde o dia do sequestro e cárcere até a data de hoje, não há informações concretas sobre a real localização do referido desaparecido, o que gerou a instauração da investigação, além do sequestro e cárcere privado, também por possível crime de homicídio”, explicou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES