Rafael Fonteles comemora recorde de empregos gerados no Piauí

''A geração de oportunidades de trabalho, de emprego e renda é uma das nossas grandes obsessões, enquanto governador'', afirmou Fonteles

Governador Rafael Fonteles | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Rafael Fonteles parabenizou os trabalhadores do Piauí em vídeo postado em suas redes sociais, nesta segunda-feira (1º).

O líder do Executivo também destacou o Estado ter sido o 1º do Nordeste que mais gerou empregos no mês de março, segundo dados do Caged. 

''A geração de oportunidades de trabalho, de emprego e renda é uma das nossas grandes obsessões, enquanto governador. E fico muito feliz de estarmos conseguindo isso: o Piauí foi o  Estado do Nordeste que mais gerou emprego em março, segundo o Ministério do Trabalho e Emprego. É por isso que hoje, Dia do Trabalhador, quero aqui parabenizar toda a classe trabalhadora do nosso Estado, que ajuda a construir o Piauí que queremos e que merecemos'', disse Fonteles.

Piauí é 1º do Nordeste e o 5º do Brasil na abertura de novos empregos

Segundo dados do Caged, o Piauí, com o saldo de 1.930, foi o estado do Nordeste que mais gerou empregos durante o mês de março e o quinto maior do Brasil,o que equivale a um aumento de 0,61% sobre o estoque de empregos 

Leia Mais

No quadro geral, foram abertos no Piauí o total de 12.111 vagas de emprego, contra 10.181 desligamentos, o que resulta num saldo positivo de 1.930 empregos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES