Rafael Fonteles participará do lançamento da Feira dos Municípios amanhã

Durante a solenidade, a organização vai divulgar a programação do evento que será realizado entre os dias 21 e 24 de setembro

Governador Rafael Fonteles | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Rafael Fonteles participará nesta quarta-feira (7)  do lançamento da Feira dos Municípios, no Centro de Convenções de Teresina. Durante a solenidade, a organização vai divulgar a programação da maior celebração das potencialidades das cidades piauienses, que será realizada entre os dias 21 e 24 de setembro.

A iniciativa é realizada pela Associação Piauiense de Municípios (APPM), Grupo Meio Norte, Kalor Produções e Centro de Convenções de Teresina e promete trazer grandes inovações, já que a última edição foi realizada em 2013. O objetivo é estimular a divulgação e produção dos municípios piauienses, com uma extensa programação que engloba estandes, artesanato, culinária, palestras com palestrantes nacionais renomados, apresentações culturais e shows.

 O evento é uma oportunidade de aproximar o público dos 224 municípios, possibilitando troca de experiências, novas vivências, conhecimento, qualificação, intercâmbio cultural e valorização do turismo.

A Feira dos Municípios já ocorreu em vários lugares de Teresina, apresentando diferentes conceitos. Devido à sua importância e crescimento, e considerando que 2023 é o ano de retomada dos grandes eventos pós-pandemia, surge a necessidade de uma nova era para a feira. Isso se deve às inovações do mercado de eventos, bem como à necessidade de atrair novos parceiros e obter maior visibilidade para os municípios participantes.  

Segundo Toninho da Caridade, presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), o evento vai trazer mais visibilidade e oportunidades para o crescimento do Estado. “Vai ser lançada a Feira dos Municípios, uma realização da APPM e a TV Meio Norte, onde a gente vai resgatar este importante evento que não era realizado há mais de 10 anos e o Piauí de lá para cá tem crescido bastante, inovando principalmente no agronegócio, em energias renováveis. Temos muitas coisas positivas para mostrar nessa feira” afirmou em entrevista ao Portal Cidades na Net.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES