Rafael Fonteles se reúne com presidentes da Petrobras e BNDES no Rio

Durante o encontro, foram discutidos temas relacionados à geração de energia limpa, bem como ao desenvolvimento econômico,

Governador Rafael Fonteles cumpre agenda no Rio de Janeiro | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Rafael Fonteles cumpriu agenda no Rio de Janeiro nesta terça-feira (9) e participou de uma reunião com o presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, e o presidente do BNDES, Aloizio Mercadante. Durante o encontro, foram discutidos temas relacionados à geração de energia limpa, bem como ao desenvolvimento econômico, incluindo questões relacionadas a crédito e concessões públicas. 

Durante a reunião com o presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, foi abordado o tema da geração de energia limpa, com destaque para o potencial do hidrogênio verde. O estado do Piauí tem sido um dos pioneiros a investir nesse combustível do futuro.  

“O presidente Jean é um entusiasta com esse projeto de desenvolvimento do Brasil, a Petrobras se alinhando nessa temática verde de energia limpa, e que tem tudo a ver com o desenvolvimento do Piauí”, afirmou Fonteles.  

Leia Mais

No BNDES, Fonteles destacou a importância da instituição para alavancar projetos de desenvolvimento do Piauí e do Brasil, em especial na disponibilização de crédito e na área de concessão pública. 

“Aqui na sede do BNDES, acabei de ter uma reunião com o Aloizio Mercadante, que está com essa grande missão agora de tocar para frente esse banco importante para o desenvolvimento do Brasil. Estiveram aqui toda sua equipe, a Tereza Campelo, todos ajudando a colocar de pé vários projetos, ajudando a estruturar várias concessões públicas, aumento da oferta de crédito para os empreendedores do Piauí e do Brasil. Então, em breve, teremos muita notícia”, finalizou o governador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES