Rede Feminina de Combate ao Câncer promove corrida solidária no sábado (29)

Evento esportivo faz parte das ações da Campanha Preciso Viver 2023 e já está com vagas esgotadas.

Rede Feminina de Combate ao Câncer promove corrida solidária no sábado (29) | Ale Machado/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC/PI) realiza no próximo sábado (29), mais um evento da Campanha Preciso Viver 2023. Desta vez o foco são os atletas, que realizarão, a partir das 6h, na Av. Raul Lopes, uma corrida de 4km, partindo da Ponte Estaiada, na zona Leste de Teresina.

A ação visa chamar atenção para os cuidados com a saúde mental do paciente oncológico, vítimas de câncer ou tumores que podem ser desenvolvidos no organismo, além de promover a conscientização da importância da construção de uma rede de apoio para estas pessoas.

Rede Feminina de Combate ao Câncer promove corrida solidária | Foto: DivulgaçãoA presidente da RFCC/PI, Carmem Campelo, afirma a satisfação de poder contar com a participação da comunidade como forma de apoiar todas as pessoas que têm a doença. 

“É muito bonito de ver. Lançamos 200 vagas e em poucos dias esgotaram as inscrições. É muito importante a sociedade como um todo apoiar causas como essas. Então quem não conseguiu vaga, vá assistir, vá torcer, será um momento de apoiar o trabalho da RFCC, de apoiar todas as pessoas que estão nessa luta”, ressalta.

Vale lembrar aos inscritos que deverão chegar com até 30 minutos de antecedência para realização do check in e entrega do chip de cronometragem. Ao final da corrida, todos os participantes ganharão medalhas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES