Rede MN apresenta nova programação; Meio Norte Show estreia no sábado (06)

A programação da emissora, que já era rica e variada, também vai receber um novo sucesso nos próximos dias. A grande novidade será exibida já no próximo sábado (06).

Rede MN apresenta nova programação; Meio Norte Show estreia no sábado (06) | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No caminho ininterrupto da inovação e expansão, a Rede Meio Norte segue apresentando novidades. Durante essa semana, a emissora recebe a estreia da nova grade da programação de 2023. Nesse sentido, nesta terça-feira (02) o público de casa já percebeu um novo formato em programas da casa.

A programação da emissora, que já era rica e variada, também vai receber um novo sucesso nos próximos dias. A grande novidade será exibida já no próximo sábado (06), com a inclusão do programa "Meio Norte Show". O semanal terá início às 15h, seguindo até 18h, com a apresentação do jornalista Renato Montanha.

Renato Montanha Foto: Arquivo Meio Norte 

Recém contratato e escalado para comandar o "Meio Norte Show", o experiente jornalista Renato Montanha revelou estar muito ansioso pela estreia e antecipou uma das atrações do programa.

"Ele é um programa para a familia brasileira, um programa que vem resgatar o melhor da televisão brasileira já teve em entretenimento e solidariedade. A gente vai ter humor e diversos quadros que prometem fazer muito sucesso, já que fazer o bem também trás o bem", disse. Entre as surpresas, o apresentador antecipou a realização do quadro 'Eu Nasci Para Brilhar', um show de calouros que terá ampla participação popular.

O "Meio Norte Show" contará ainda com a apresentadora e humorista Nayana Lima, que há quase 10 anos vem alegrando os telespectadores da emissora. Nayana chega ao programa com o quadro "Rastro da Fama", atração que promete explorar a vida das celebridades de uma forma descontraída.

A artista vai trabalhar todas as suas personagens, incluindo a estrela Piauilina. Os primeiros episódios já foram gravados e prometem entregar intimidades e segredos do cantor Bartô Galeno e da apresentadora e digital influencer Mônica Freitas, que agora é mamãe de primeira viagem. "Eu vou atuar com todas as minhas personagens, e fazer humor de cara limpa no ao vivo. O público pode aguardar a bagunça que a Piauilina vai fazer na casa da Mônica Freitas e no quarto de hotel do Bartô Galeno, espero por todos vocês", falou Nayana.

Marcos Monturil, diretor de jornalismo do Grupo Meio Norte, reforça que a emissora mantém uma tradição de sempre se manter atualizada e apresentar novidades ao telespectador. "A Meio Norte tem a tradição de reformular a sua programação e trazer novidades sempre nessa época do ano, a partir de abril e maio. Nesse ano, a gente resolveu dar uma atenção especial para o final de semana, trazendo uma grande atração como o 'Meio Norte Show'. É um programa que promete ser diferente de tudo que já fizemos. Ele vai misturar emoção com humor, muita música, ajudar pessoas, além de promover competições emocionantes", disse.

Além das novas atrações, a progamação da TV Meio Norte também recebeu reencontros, como o retorno da apresentadora Karla Berger ao "Revista MN". De acordo com ela, o programa também vai contar com mudanças e muitas novidades, mas sem perder a essência de informar com qualidade e levar entretenimento para o público de casa.

"Tô muito feliz pelo convite da emissora para retornar ao Revista Meio Norte. Deixei uma marca no programa. As pessoas sempre falavam que ele tinha a minha cara. Ao passar dos anos sempre houve essa possibilidade de retorno, mas eu acho que foi preciso essa pausa na minha vida, porque outoras coisas aconteceram para esse amadurecimento dentro da minha profissão no jornalismo. Volto com muita felicidade e acredito que os telespectadores também aprovaram, haja visto o retorno que tivemos já na estreia. Temos essa missão de levar conteúdos que hoje, como secretária da Mulher em Teresina, posso dizer como tenho mais experiência como gestora pública, onde posso cada vez mais levar pautas femininas, como vários outros temas que já trazemos para o programa. A gente tem um quadro muito legal que vou levar para o Revista, que é o 'Gente que Inspira', onde falamos de empresas, pessoas e associações que inspiram outras pessoas. A gente vem com conteúdo de moda, beleza, entretenimento. O programa vem com um formato repleto de mudanças", afirmou.

Karla Berger Foto: Reprodução-Instagram 

Outra alteração na grade da Rede Meio Norte é a condução do "Chega Mais", um programa diário que passa a ser apresentado pela jornalista Rachel Nogueira, que anunciou como será o novo formato com quadros e eventos repletos de dinamicidade.

"A minha estreia foi melhor do que esperava. 'O Chega Mais' vem com uma proposta diferente e poder assumir o lugar da Karla é uma grande responsabilidade para mim, ela que tem um grande carisma, muito profissionalismo. Me senti muito bem recebida por todos. Vamos mostrar os bastidores da TV,  dos eventos realizados em Teresina, matérias com cantores nacionais e trazendo essa proximidade do telespectador para com os eventos que a gente vem fazendo. Vou entregar a minha energia. Acredito que ele tem muito a minha cara", disse.

Rachel Nogueira Foto: Reprodução-Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES