Saiba quais são as atrações musicais da Feira “Beleza em Ação” no CCT

As artistas prometem animar ainda mais o ambiente e trazer ainda mais energia positiva para os participantes do evento.

Saiba quais são as atrações musicais da Feira "Beleza em Ação" | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Feira Beleza em Ação, um dos eventos mais esperados pelos amantes de beleza e estética, contará com duas grandes atrações musicais em sua próxima edição: Elayne Leonel e Bia Magalhães. As artistas prometem animar ainda mais o ambiente e trazer ainda mais energia positiva para os participantes do evento, que acontece nos dias 25 e 26 de abril, no Centro de Convenções em Teresina.

A Feira Beleza em Ação é um evento anual que reúne profissionais, empresários e amantes da beleza e estética de todo o estado. O evento oferece uma série de atividades, palestras, workshops e lançamentos de produtos, além de um ambiente de networking incrível para os participantes.

Além de todas as novidades e atividades já anunciadas, o evento terá também duas grandes atrações musicais: Elayne Leonel, no dia 25, e Bia Magalhães, no dia 26.

Elayne Leonel é uma artista completa, que além de cantora, é DJ. Ela tem uma voz marcante e um estilo próprio, que mistura vários ritmos, sempre conquistando o público com sua energia e talento.

Já Bia Magalhães é uma jovem cantora e compositora, que tem ganhado cada vez mais destaque no cenário musical brasileiro. Com um estilo que mistura pop, reggae e MPB, Bia traz em suas letras mensagens positivas e inspiradoras, que têm conquistado cada vez mais fãs.

A presença dessas duas artistas na Feira Beleza em Ação promete tornar o evento ainda mais especial e animado. Com suas músicas envolventes e talento inegável, Elayne Leonel e Bia Magalhães prometem conquistar não apenas os amantes de beleza e estética, mas também todos os presentes no evento.

Além das atrações musicais, a Feira Beleza em Ação contará com diversas outras atividades, como palestras, workshops, lançamentos de produtos e muito mais. Os participantes poderão conhecer as últimas tendências do mercado de beleza e estética, além de ter a oportunidade de conhecer novos profissionais e fazer networking.

Serviços gratuitos

A feira Beleza em Ação é uma ótima oportunidade para quem quer experimentar novos serviços de beleza sem gastar muito dinheiro. Neste evento, os visitantes têm a chance de aproveitar três serviços gratuitos, incluindo corte de cabelo para homens e mulheres, maquiagem e massagem corporal. O corte de cabelo pode ser feito de acordo com o gosto pessoal de cada um, permitindo que os clientes possam renovar o visual ou apenas aparar as pontas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES