Saiba quem é miss do Piauí que estava com suspeito de chefiar o PCC

Carina Machado é natural de Piracuruca, no estado do Piauí, tem 22 anos e se formou, recentemente, em Odontologia.

Carina Machado foi vista ao lado de traficante em São Paulo | Reprodução/Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo piauiense Carina Machado teve seu nome envolvido em polêmica nesta semana ao ser vista na companhia de Maikom Sousa Alves, mais conhecido como "Lacoste", de 32 anos, acusado de liderar o PCC no estado do Piauí. O homem foi preso na noite de segunda-feira (24), ao lado da modelo, em um restaurante luxuoso de São Paulo, acusado de fornecer drogas para o PCC há pelo menos nove anos.

Segundo informações da Polícia, a jovem foi liberada após depoimento por não ser considerada suspeita de envolvimento nos crimes. Segundo a assessoria da modelo, ela teria conhecido Lacoste momentos antes de ele ter sido detido. 

Modelo Carina Machado | FOTO: Reprodução/Redes Sociais

Carina Machado é natural do estado do Piauí, tem 22 anos e possui duas irmãs mais novas. Formou-se recentemente em Odontologia, mas trabalha como modelo, tendo feito trabalhos para lojas de roupas e lingeries e tem histórico de participação em concursos de beleza. Nesta semana, a jovem está em São Paulo, representando o Piauí no concurso Miss Earth Brasil, após ter ganhado o título estadual. Ela também já participou de outros concursos: em 2022, foi consagrada Miss Piracuruca, sua terra natal; dois anos antes foi Miss Glamour. 

Carina Machado é natural do Piauí Foto: Reprodução-Instagram

Apesar do ocorrido, em nenhum momento a modelo mencionou o espisódio com o Maikom em suas redes sociais, mas tem compartilhado diversas ocasiões com as demais concorrentes do concurso de beleza.

“São sete dias de confinamento. Os desfiles principais ocorrem nos últimos dois dias de evento, com o traje típico e o traje de gala”, explicou. 

Maikom Sousa Alves foi preso em restaurante de luxo em São Paulo 

Maycom tinha vida de luxo

Em entrevista para o programa Bom Dia Meio Norte, apresentando pelo jornalista Ieldyson Vasconcelos, nesta quarta-feira (26), o delegado Anchieta Nery falou que o traficante era considerado um dos principais fornecedores de drogas do PCC no Piauí e aproveitava uma vida regada a luxo e ostentação em São Paulo, onde coordenava um esquema de envio de drogas para o estado nordestino. Ele possuía carros de luxo, fazendas e um parque de vaquejadas no bairro Brejo das Pedras, no município de Santo Inácio do Piauí.  

 Segundo a Polícia Civil, ele foi condenado a 11 anos de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico pela Justiça do Piauí em abril deste ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES