Secretário Iran Felinto se reúne com gestores da FIEPI

O encontro dos gestores teve como finalidade estreitar laços entre os órgãos e possíveis parcerias

Secretário Iran Felinto se reúne com gestores da FIEPI | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), Iran Felinto se reuniu na manhã da última quarta-feira (10) com o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Zé Filho, e o diretor de Assuntos Econômicos, Freitas Neto. O encontro teve como finalidade estreitar laços entre os órgãos e possíveis parcerias.

O encontro teve como foco principal política de incentivos, atração de investimentos, pautas relacionadas aos Polos Empresariais Sul e Norte e também uma breve explanação sobre a minuta da Lei de Inovação que seguirá brevemente para aprovação da Câmara Municipal.

O secretário entregou aos dois gestores o Guia Turístico de Teresina e o material de divulgação da Rota dos Sítios da capital.

“A reunião com a FIEPI foi muito produtiva. Estreitamos a comunicação política e administrativa entre os dois órgãos e focamos no diálogo sobre as políticas de incentivo e atração de investimentos. A expectativa é de que possíveis parcerias entre a SEMDEC e a FIEPI possam trazer benefícios para a cidade, como o fomento à inovação e ao empreendedorismo”, pontuou o secretário. 

O secretário solicitou aosdois gestores, através de documento, a indicação de dois membros (titular e suplente) para compor assento como representante da instituição junto ao Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico (CONTEDE).

“A presença de representantes da FIEPI no CONDETE pode contribuir ainda mais para o fortalecimento da articulação entre os setores públicos e privados na busca por soluções para o desenvolvimento econômico de Teresina”, finalizou o secretário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES