SEMDEC participa do maior evento de Inovação e Tecnologia do Nordeste

O evento, promovido pelo Sebrae, surgiu com o propósito de reunir agentes do ecossistema de startups nordestino.

SEMDEC participa do maior evento de Inovação e Tecnologia do Nordeste | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O secretário de Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), Iran Felinto e o coordenador do Espaço THEch, José Bringel Filho, estão participando do maior evento de Inovação do Nordeste, o “NEon”, que está sendo realizado, no Multicenter Negócios e Eventos em São Luís (MA), durante os dias 1 e 2 de junho.

O evento, promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), surgiu com o propósito de reunir agentes do ecossistema de startups nordestino, conectando empreendedores, investidores, mentores, aceleradoras, comunidades e todo mundo que acredita na tecnologia como motor de transformação do país.

“É com grande satisfação que participamos da primeira edição do NEon, um evento que reúne líderes, pesquisadores e entusiastas do ramo de startups. É muito importante participar de iniciativas como essa, que impulsionam a economia, fomentam a inovação e estimulam o empreendedorismo”, enfatiza o secretário da SEMDEC, Iran Felinto.

O Neon é um marco no cenário do empreendedorismo e da inovação para todo o Nordeste. O evento representa uma oportunidade única para a troca de conhecimentos, ampliação de networking e exploração de novas oportunidades de negócios.

“Essa é uma iniciativa que vai ampliar nossa rede de contatos e estabelecer parcerias estratégicas. A presença da SEMDEC nesse evento reforça o trabalho em promover a inovação na capital piauiense”, destaca o coordenador do espaço THEch, José Bringel Filho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES