Semirreboque de carreta pega fogo e tomba em Monte Alegre do Piauí

O condutor saiu ileso do acidente e não precisou de atendimento médico.

Semirreboque de carreta pega fogo e tomba em Monte Alegre do Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O semirreboque de uma carreta tombou após pegar fogo na BR-135, no km 464, em Monte Alegre do Piauí. O acidente ocorreu das 8h20 deste sábado (28) e deixou o trânsito interrompido por quase três horas. A carga seguia com destino à cidade de Bom Jesus, ao Sul do Piauí. O motorista conseguiu sair ileso do acidente e não precisou de atendimento médico.

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí, o acidente ocorreu quando o semirreboque da carreta começou a pegar fogo repentinamente. O motorista, um homem de 45 anos, conseguiu desatrelar a unidade tratora antes que as chamas se propagassem, porém, nesse momento, o semirreboque tombou. 

O condutor saiu ileso do acidente e não precisou de atendimento médico. A PRF informou que não houve registro de outras pessoas envolvidas no incidente. Os testes de alcoolemia realizados no condutor apresentaram resultado negativo, descartando a influência de álcool no acidente.

Ainda segundo a Polícia Rodoviária, a causa presumível do acidente foi uma pane mecânica no veículo, que resultou no incêndio e posterior tombamento do semirreboque. No entanto, as investigações ainda estão em andamento para determinar as circunstâncias exatas que levaram ao ocorrido.

O acidente causou interrupção parcial do tráfego na BR-135 e gerou transtornos aos motoristas que transitavam pela região no horário da manhã.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES