Serviços essenciais de saúde funcionarão no feriado desta sexta (21)

Por conta do feriado não estarão disponíveis os serviços nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e a parte ambulatorial dos hospitais

Serviços essenciais de saúde funcionarão no feriado desta sexta (21) | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No feriado nacional desta sexta-feira (21), funcionarão as urgências e emergências dos hospitais, maternidades e Unidades de Pronto Atendimento (UPA’s), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e o Laboratório Raul Bacellar para atender as demandas de exames da rede hospitalar.

O serviço de saúde mental segue em funcionamento no CAPS III Sul, que é um serviço ambulatorial de atenção contínua, funcionando durante 24 horas diariamente, incluindo feriados e finais de semana, com atendimento da rede de cuidados em saúde mental no âmbito do seu território.

As salas das vacinas contra Covid e da gripe nas UBS, no Teresina Shopping e os drives não funcionarão nesta sexta (21). Esse serviço terá retorno na próxima segunda-feira (24).

Por conta do feriado não estarão disponíveis os serviços nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e a parte ambulatorial dos hospitais com a marcação de consultas e exames. Também o Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo, por fazer parte da rede de atendimentos ambulatoriais. Todos esses postos de atendimento voltarão a funcionar normalmente na segunda-feira (24).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES