Show do grupo Bolofofos lota Teatro do Centro de Convenções em Teresina

O grupo musical infantil proporcionou diversão para as crianças.

Bolofofos marcam presença em Teresina. | Ravena Lages
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alegria, diversão e muita música. Assim se resume o show do grupo musical Bolofofos nesta tarde de domingo (04), no Teatro G3 Telecom, no Centro de Convenções de Teresina. Com uma combinação de ritmos da cultura pop e humor inteligente, os Bolofofos são donos de hits infantis que apresentam uma abordagem divertida às situações e emoções do cotidiano.

Show do grupo Bolofofos lota Teatro do Centro de Convenções em Teresina./Foto: Ravena Lages

Criado em  2014, por Eduardo San Marino, o incentivo para a formação do conjunto foi a vontade de promover conteúdos que fossem atrativos para as crianças, mas que também envolvessem e divertissem os pais. Eles apresentam uma abordagem musical diversificada, com estilos como Funk, Pop, Música Eletrônica, Rap e Rock n’ Roll. 

Os hits "Funk do Pão de Queijo", "Água de coco", "Domingo Abacaxi Flamingo", "Chuva Chove No Chuveiro" e "Rock da Melancia" foram alguns dos que fizeram parte da apresentação, que contou com aproximadamente 18 músicas. Andréia Moura, mãe de duas meninas e empresária, explica que ao  trazer as filhas ao evento, ela quer garantir que elas cresçam e lembrem-se da infância de uma forma feliz.

Filhas da Andréia Moura cantando o hit "Funk do pão de queijo"./Foto: Ravena Lages

“Eu tenho como missão passar isso para as minhas filhas, criar experiências, fazer com que elas vivam. Ensinar para elas sobre o mundo, sobre a arte, sobre tudo o que eu puder passar e agregar. Então é muito importante ver elas cantando, dançando e se empolgando. Eu tenho certeza que quando elas tiverem adultas, elas vão lembrar desse dia. E eu vou ter muito orgulho do que eu pude proporcionar de alguma forma que elas”, disse Andréia.

Além disso, a empresária conta que através do grupo musical as filhas conseguem desenvolver uma melhoria na fala e nas emoções. “Então, na medida em que elas vão conhecendo novas músicas e conhecendo novas palavras, elas vão aprendendo a falar mais. Fora que também eu acredito que a música traz muita emoção pra criança, então ela vai cantando e ela vai se envolvendo com a emoção da música” , ressalta a empresária. 

Show do grupo Bolofofos lota Teatro do Centro de Convenções em Teresina./Foto: Ravena Lages

Ao Meionorte.com, a equipe de produção dos Bolofofos explicou que as crianças se identificam com as letras por elas representarem melhor os assuntos do dia a dia. “Então é uma coisa que as crianças estão ali vivendo. Então, acho que isso traz uma aproximação. O dia a dia delas e talvez por isso elas gostem tanto, sabem?”

Os Bolofofos ainda reforçam que a experiência é completamente mágica e que através do show eles conseguem viajar juntamente com as crianças para um mundo imaginativo, no sentido do público infantil ver que o virtual também pode ser real. 

“É uma grande emoção porque eles cantam juntos. Eles até sabem algumas das músicas e dançam muito com a gente. Então é muita emoção pra gente estar aqui fazendo o trabalho e também é muita emoção pra elas. A gente vê a carinha delas feliz, até mesmo os pais que estão juntos, se contagiam com toda essa energia que a gente emana e eles trazem pra gente também”, pontua a equipe de produção do Bolofofos.

O CCT busca atrair o público infantil./Foto: Ravena Lages

O Coordenador publicitário do Centro de Convenções, Alexandre Alegriff, afirma que a programação tem como objetivo atrair o público infantil, com um ou dois espetáculos por mês para privilegiar todas as crianças.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES