Sine-PI oferece mais de 200 vagas de emprego nesta segunda-feira (5)

Para ser encaminhado a uma das vagas mencionadas, é necessário que o interessado esteja cadastrado em um dos postos do Sine-PI

Sine oferece mais de 200 vagas de emprego | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Piauí está atualmente oferecendo um total de 274 vagas de emprego em várias áreas nesta segunda-feira (5). Dentre essas vagas, 110 estão destinadas a pessoas com deficiência. As maiores oportunidades são para carpinteiro, com 30 vagas disponíveis; ferreiro, com 20 vagas; e pedreiro, com 20 vagas, cada. Para as pessoas com deficiência, as maiores ofertas são para operador de teleatendimento ativo, 15 vagas, e operador de telemarketing e receptivo com 10 vagas.

Confira aqui todas as vagas disponíveis

Para ser encaminhado a uma das vagas mencionadas, é necessário que o interessado esteja cadastrado em um dos postos do Sine-PI, localizados no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania. Além disso, é preciso ter um registro no Sistema/Banco de Dados do Sine e obter a carta de encaminhamento para a vaga disponível. É importante ressaltar que todos os serviços oferecidos pelo Sine são gratuitos. O horário de atendimento é de  8h ás 13h, por meio de agendamento diretamente pelo site: www.sine.pi.gov.br.

Os documentos necessários para o cadastro são carteira de trabalho e previdência social/CTPS (física ou a digital), RG/carteira de identidade, CPF/cadastro de pessoa física – PIS ou Pasep, comprovante de escolaridade (certificado ou declaração da escola), comprovante de residência/moradia, carteira de habilitação (se dirigir moto ou veículo), certificados de cursos de qualificação profissional (se possuir).

Com o objetivo de agilizar o atendimento e garantir o acesso adequado às vagas disponibilizadas pelo Sine, é fundamental que os trabalhadores atualizem seus dados cadastrais sempre que houver alguma mudança. Isso inclui alterações de endereço, número de telefone e informações relacionadas a cursos de aperfeiçoamento e capacitação profissional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES