Stand de Teresina recebe profissionais de Turismo durante a BNT Mercosul

Os organizadores esperam reunir mais de 5 mil participantes e pelo menos 400 marcas expositoras

Stand de Teresina recebe profissionais de Turismo durante a BNT Mercosul | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Encerrou neste sábado (6), a 29ª edição da BNT Mercosul (Bolsa de Negócios Turísticos do Brasil e América do Sul), que reuniu profissionais de turismo para a realização de negócios entre fornecedores e compradores, com o fim de fortalecer a atividade turística no país. O evento aconteceu no Expocentro Balneário Camboriú. Os organizadores estimam que mais de 5 mil participantes e pelo menos 400 marcas expositoras estiveram no evento.

“O prefeito doutor Pessoa, sensível ao desenvolvimento da atividade turística, autorizou a SEMDEC a participar da feira, que também conta com a participação de cinco empresários do Turismo Rural, inclusive o presidente da ABAV Piauí, Jorge Leite”, disse o secretário da SEMDEC, Iran Felinto.

Estiveram presentes na BNT, além dos representantes da SEMDEC, os empresários Paulo Petit (Kitanda Petit), Hassan Said (Titara Park), Indira Gomes (Araxá Bike Park) e Ricardo Medeiros (Fazenda Novo Rancho). A SEMDEC contou com a parceria da Secretaria Estadual de Turismo (SETUR) , que foi representada pelo seu diretor Alex Albuquerque, e do SEBRAE Piauí, que apoiou a participação dos empresários.

Stand de Teresina recebe profissionais de Turismo durante a BNT Mercosul - Foto: Ascom

O stand de Teresina e Piauí recebeu a visita de operadores de Turismo, agentes de viagens e imprensa, ocasião em que distribuiu material promocional e a degustação de castanhas (cortesia da Eurocaju) e cajuína. O foco de Teresina foi o Turismo Rural, com painel exclusivo e vídeos exibidos na TV do stand.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES