Super Copa Cajuína de Futevôlei agita Teresina neste fim de semana

Desafio das Estrelas terá Edílson Capeti-nha/Anderson Águia contra Crislan/Biel

Desafio das Estrela: Edílson Capetinha e Anderson Águia são as atrações | Reprodução - Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Começou na sexta-feira (26) e encerra neste domingo (28), a Super Copa Cajuína de Futevôlei, mais um evento que leva a marca da Bizz Entretenimento. O evento esportivo acontece na Estação THE, na Avenida Zequinha Freire, zona Leste de Teresina. 

Vale ressaltar que a Rede Meio Norte vai transmitir, a partir das 16h do domingo, o Desafio das Estrelas, entre a dupla Anderson Águia e Edílson Capetinha, contra dupla piauiense, Crislan e Biel. E em seguida, por volta das 16h40, a grande final do campeonato. A competição vai distribuir mais de R$ 10 mil em premiação.

A narração da Super Copa Cajuína de Futevôlei ficará sob a responsabilidade do apresentador Francinito Loureiro, comentários de Bruce Robson, e bastidores e reportagens com o jornalista Lucas Braz. A equipe da MN vai levar ao telespectador todos os lances e detalhes dos jogos para quem optou por assistir a programação esportiva no conforto de casa.

Segundo Júnior Macêdo, diretor da Bizz Entretenimento, “a gente entra de vez na rota de grandes eventos esportivos na nossa cidade, impulsionando o turismo esportivo”, frisa, acrescentando que houve uma grande procura pela rede de hoteleira na capital por parte de muitos atletas de futevôlei que chegaram a Teresina para participar do campeonato.

Ele conta que são quase 150 duplas de futevôlei que marcarão presença na Super Copa Cajuína que, somam 300 atletas, mais os técnicos que totalizam mais de 500 pessoas no evento que terá a participação de competidores do Maranhão, Ceará, Pará e Piauí, dentre outros Estados que também desembarcaram na capital.

Leia Mais

Uma das atrações do evento será o Desafio das Estrelas entre o atleta Edílson Capetinha, Penta Campeão Mundial de 2002, Campeão do Mundo, Tetra Campeão Brasileiro, Melhor Jogador Mundial de 2000, que fará dupla com Anderson Águia, atleta profissional de futevôlei e também preside a Liga Brasileira de Futevôlei, marcando presença nas mídias com o esporte e suas jogadas extraordinárias. Eles enfrentam Crislan, atleta piauiense que foi do Inter, Athletico-PR, que fará dupla com Biel, que é o quinto no ranking do futevôlei.

Júnior informa que foi montada uma megaestrutura para este evento que será aberto com direito a arquibancada e praça de alimentação. Na oportunidade, ele fez questão de agradecer a parceria com o Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria dos Esportes, bem como o Grupo Meio Norte para mais uma transmissão de sucesso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES