Suspeito de matar funcionário da Equatorial é preso em operação em Teresina

O crime ocorreu no bairro São Joaquim em 2022. Kelson foi abordado por uma dupla em uma motocicleta e em seguida morto a tiros

Suspeito de matar funcionário da Equatorial é preso em operação em Teresina | Matheus Oliveira/Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) realizou, na manhã desta quinta-feira (13), uma operação que culminou com a prisão de cinco pessoas suspeitas de integrar facção criminosa. As ações ocorreram na zona norte da capital.

Segundo informações do delegado Charles Pessoa, coordenador do Draco, um dos presos é suspeito de envolvimento na morte do funcionário da Equatorial, Kelson Bruno. O crime ocorreu em fevereiro de 2022.

"Um dos presos é acusado de participação no assassinato de um funcionário da Equatorial e já foi dado cumprimento ao mandado de prisão com relação a esse crime", disse o delegado.

O crime ocorreu no bairro São Joaquim. Kelson foi abordado por uma dupla em uma motocicleta e em seguida morto a tiros. Ele estava realizando um serviço no momento dos disparos.

Sobre a Operação

Na manhã desta quinta-feira (13), o Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), realizou mais uma operação contra suspeitos de integrar facção criminosa em Teresina.

Segundo informações do coordenador do Draco, delegado Charles Pessoa, ao Repórter Kilson Dione, foram cumpridos mandados judiciais na zona norte de Teresina e o resultado foi a prisão de cinco suspeitos, sendo uma mulher e a apreensão de armas, drogas e celulares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES