Suspeitos de estuprar enteada e sobrinha são presos em Teresina

As prisões ocorreram respectivamente nas zonas Centro-Norte e Sul de Teresina

DPCA realiza prisão de dois suspeitos de estupro de vulnerável em Teresina. | freepik
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), cumpriu dois mandados de prisão, na manhã desta quinta-feira (25), de homens suspeitos identificados pelas iniciais M.B de M. e  F. da S. V, pelo crime de estupro de vulnerável. As prisões ocorreram respectivamente nas zonas Centro-Norte e Sul de Teresina.

O suspeito com as iniciais M.B de M. foi preso nas imediações da Rua Quintino Bocaiuva, região Centro-norte de Teresina. De acordo com a polícia, ele é acusado de abusar sexualmente da enteada desde que ela tinha cinco anos de idade. A vítima, que tem 9 anos, teve ajuda de familiares do interior do estado para realizar a denúncia.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública-SSP, outro homem, de iniciais F. da S. V, também preso durante a manhã de hoje, na região da Avenida Gil Martins, bairro São Pedro, zona Sul de Teresina, é suspeito de abusar sexualmente da sobrinha, de 9 anos de idade, além de duas vizinhas. 

Após o registro de um terceiro boletim de ocorrência, nesta quarta-feira (24), uma investigação foi aberta e está em andamento para saber se a filha do suspeito, de 12 anos de idade e que possui problemas psicológicos, também pode ter sido uma vítima.

De acordo com as informações da SSP, os dois criminosos foram conduzidos ao Instituto Médico Legal (IML) e em seguida foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde os procedimentos legais devem ser tomados.

Um terceiro suspeito, ainda não identificado, também foi preso na manhã de hoje enquanto prestava depoimento na DPCA, após as equipes constatarem um mandado de prisão em aberto contra o mesmo pelo crime de roubo, cometido no município de Alto, no Piauí. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES