TCE Piauí lança novo edital para seleção de estagiários de nível superior

Os estagiários terão uma carga horária semanal de 20 horas, com uma jornada diária de 4 horas

TCE Piauí lança novo edital para seleção de estagiários de nível superior | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Escola de Gestão e Controle (EGC) do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) divulgou um novo edital no diário oficial de hoje (11) para a seleção de estagiários de nível superior. O processo seletivo é para a formação de um cadastro de reserva e é destinado a estudantes dos cursos de Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil e Fisioterapia. As normas do processo seletivo estão em conformidade com a Lei Federal nº 11.788/2008 e com as Resoluções TCE nº 397/2009, alteradas pelas Resoluções TCE/PI: nº 01/2013; nº 27/2013; nº 07/2015 e nº 36/2015. 

O processo seletivo simplificado descrito no edital consistirá apenas na análise dos Índices de Rendimento Acadêmico (também conhecidos como Índice de Aproveitamento Escolar, Coeficiente de Rendimento Escolar, Média Global, Coeficiente de Rendimento, Coeficiente de Rendimento Global ou similares) e no cumprimento da carga horária do curso. Essa análise será eliminatória e classificatória e visa formar um cadastro de reserva. As inscrições devem ser realizadas por meio de um formulário eletrônico, disponível aqui, até as 14h do dia 18 de maio.

Os candidatos aprovados serão chamados conforme as necessidades do TCE-PI, seguindo a ordem de classificação constante na homologação do Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado. A convocação ocorrerá durante o prazo de validade do processo seletivo, desde que haja disponibilidade financeira e orçamentária no TCE-PI.

Os estagiários terão uma carga horária semanal de 20 horas, com uma jornada diária de 4 horas, que será realizada durante o horário de funcionamento da sede do Tribunal. Isso não prejudicará as atividades dos estudantes. Os estagiários receberão uma bolsa mensal de R$ 1.302,00, além de terem direito a recesso anual remunerado, auxílio-transporte e seguro contra acidentes pessoais, de acordo com a Lei nº 11.788/2008.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES