Teresinense viraliza após convidar Alessandra Negrini para morar na capital

O internauta promete levar a atriz global todo dia para lanchar na Praça dos Correios, zona Sudeste de Teresina

Internauta de Teresina viraliza em conversa com Alessandra Negrini | Reprodução/redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Está viralizando nas redes sociais o print de uma conversa no Instagram em que um teresinense convida a atriz Alessandra Negrini, de 52 anos, para morar na capital piauiense. Na conversa, ele enfatiza alguns pontos da cidade que possam atrair a intérprete da "Cuca" na produção brasileira "Cidade invisível", para residier em Teresina.

No print, ele cita a Praça dos Correios, na região do Dirceu. O responsável pela mensagem diz que levaria a atriz todo dia para lanchar no local e até chama Negrini para morar no bairro. O convinte inusitado continua com “Eu, você e um cachorro passeando pela Raul Lopes", umas das principais vias de trânsito da região nobre da capital e também muito usada para prática de atividades físicas nos finais de semana. Ele ainda garante  um passeio no shopping.

O rapaz ainda promete mais coisas para atriz global como por exemplo “Bomba” iguaria de origem na cidade, e café todo dia na cama". O internauta, que não foi identificado, termina a mensagem com “Eu deixo você me trair”, mostrando que não é egoísta e que Alessandra pode aproveitar todo o amor que a cidade mais quente do nordeste tem a oferecer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES