Theresamba reúne pagodeiros ao som de Bokaloka em sua 1ª edição no CCT

O espaço foi inspirado na famosa e tradicional roda de samba, com um palco 360º no pavilhão Delta, fez com que o público saísse com “gostinho de quero mais”.

Theresamba reúne pagodeiros ao som de Bokaloka em sua 1ª edição no CCT | Ravenna Lages
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tarde de domingo, acompanhada de muita música, gente bonita e harmonia, foi o que os piauienses encontraram na primeira edição do Theresamba. O evento, que ocorreu no Centro de Convenções de Teresina, trouxe grandes emoções aos amantes de samba e pagode ao som de "Bokaloka, Doce Ilusão e 100% só pra sambar".

Com um repertório romântico, o grupo "100% só pra sambar" deu início ao evento às 17h pontualmente, e fez a primeira edição chegar com tudo neste domingo (28). O espaço inspirado na famosa e tradicional roda de samba, com um palco 360º no pavilhão Delta, fez com que o público saísse com "gostinho de quero mais".

Theresamba reúne pagodeiros ao som de Bokaloka em sua 1ª edição no CCT

“Fico feliz demais em estar participando dessa edição, evento top onde reúne muitos sambistas e muito pagodeiro. Era o que Teresina estava precisando, dar valor a rapaziada da terra. O Theresamba está de parabéns, tudo organizado, tudo lindo, estou feliz, muito grato”, conta Julio Frazão, vocalista do grupo 100% só pra sambar.

A segunda atração da noite, o grupo Doce Ilusão, deu continuidade e arrastou a multidão piauiense ao samba. Com muito alto astral e harmonia, o vocalista levou músicas para "arrasar corações”. Segundo o cantor Bola, o repertório veio recheado para cantar, dançar, sofrer e se alegrar.

“Graças a Deus,é o primeiro de vários, dia 9 de julho teremos a segunda edição aguardem, eu já tenho até atração confirmada. Na próxima edição promete mais ainda. É uma festa linda. Hoje nosso repertório foi para sofrer, cantar, sambar e para sorrir”, disse Bola, cantor do grupo Doce Ilusão.

Theresamba reúne pagodeiros ao som de Bokaloka em sua 1ª edição no CCT - Foto: Ravena Lages

A festa contou com um público em peso, amantes do samba e do pagode. Os piauienses agora estão satisfeitos, com a promessa de que a segunda edição do Theresamba já tem data marcada para acontecer. Para quem foi presenciar, a sensação é de gratidão, pois o evento deu um impulso na agenda cultural do Estado.

“O evento foi maravilhoso. Eu adoro pagode e o clima está muito agradável. Teresina estava precisando desse evento. Eu vi na televisão e já procurei me atentar para estar hoje aqui e presenciar isso”, conta Clara Fernandes, que também é amante do samba e foi com amigos curtir o ritmo.

Theresamba reúne pagodeiros ao som de Bokaloka em sua 1ª edição no CCT - Foto: Ravena Lages 

Para o cantor João Pedro, vocalista do Bokaloka, por mais difícil que foi encarar a realidade, ele conta que o público, o grupo, o ajudou nesta fase, pois “a galera não vai estar ali me julgando, mas sim me acolhendo. Todos querem que dê certo”. Mantendo a tradição deixada pelo o pai, o grande cantor Renatinho Bokaloka, João Pedro conta que o evento veio para ser único e marcante.

“Todo mundo está me ajudando muito e vamos, não tem jeito. Estou sendo recebido da melhor forma possível, a galera me acolheu muito, com muito carinho. E sobre o show, a gente vai quebrar tudo, normal, mantendo a tradição meu pai”, disse João Pedro, vocalista do grupo Bokaloka.

Theresamba reúne pagodeiros ao som de Bokaloka em sua 1ª edição no CCT - Foto: Ravena Lages

A apresentação do Theresamba foi uma realização da Kalor Produções junto com a Itaipava 100% Malte. O evento contou com apoio da Sinalize Comunicação Visual, Gráfica GSJ, Old Parr e Elite Eventos, com patrocínio da G3 Telecom, Coordenadoria Da Juventude Do Piauí (Cojuv) e do Governo do Estado.

Theresamba reúne pagodeiros ao som de Bokaloka em sua 1ª edição no CCT - Foto: Ravena Lages 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES