TJ-PI realiza I Encontro Regional de Trabalho com 15 comarcas em SRN

O evento tem como principal objetivo aproximar a gestão das unidades judiciárias no interior do estado, por meio da descentralização das ações.

TJ-PI realiza I Encontro Regional de Trabalho com 15 comarcas em SRN | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante os dias 25 e 26 de maio o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) realizará o I Encontro Regional de Trabalho, na cidade de São Raimundo Nonato. A agenda de trabalho contará com integrantes de outras 14 comarcas da região.

O presidente da Corte, desembargador Hilo de Almeida Sousa, destaca que o evento tem como principal objetivo aproximar a gestão das unidades judiciárias no interior do estado, por meio da descentralização das ações. 

"Com este encontro vamos cumprir nossa missão, que é levar a justiça aonde o povo estar. Este será o primeiro de quatro encontros regionais que pretendemos realizar, um a cada semestre. Será o momento de nos encontrarmos com nossos servidores e magistrados da região de São Raimundo Nonato. Assim, estaremos cada vez mais preparados para levar à sociedade uma justiça de qualidade, mais efetiva e cidadã", pontuou o presidente Hilo de Almeida Sousa.

Lara Larissa Bonfim, secretária de Gestão Estratégica, assinala que o "momento é de troca de experiência e contará com uma programação diversificada, com a participação de vários setores, Como Corregedoria, Ouvidoria e CEJIJ, que estarão tirando dúvidas e detalhando muitos serviços. Outra ação importante será a continuidade da campanha contra o assédio e discriminação no Poder Judiciário".

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

> 25 de maio

17h - Credenciamento / visitas aos stands da Corregedoria, Ouvidoria e CEJIJ

18h30 - Abertura

19h30 - Palestra "Construindo Tropas de Elite", com Rodrigo Pimentel (Capitão Veterano do BOPE-RJ) e Autor do filme Tropa de Elipe

20h30 - Coquetel

> 26 de maio

8h - Oficinas (Gestão Participativa e Movimentações Processuais)

10h - Coffee Break / visita aos stands

11h - Palestra de encerramento



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES